Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Balanço: À procura da vitória

O Estoril encontra-se numa situação delicada, venceu apenas dois jogos dos oito realizados na pré-época e empatou três, na Taça de Portugal perdeu no primeiro jogo, na 2º eliminatória com o Esmoriz, através de desempate nas grandes penalidades (3-4). Na Liga Vitalis, o Estoril realizou quatro jogos, empatou duas vezes, perdeu outras duas, marcou três golos e sofreu sete.



Hélder continua à procura da melhor táctica e estilo de jogo que se adapte ao plantel, e a equipa já mostrou ter alguns pontos fortes que poderão ajudar na recuperaçao dos pontos perdidos como Calé, Lulinha, Ismaily, Jardel e Paulo Santos.

O Estoril realizou a quarta jornada da Liga Vitalis antecipadamente (SP.Covilhã 3 - Estoril 1), ficando assim com muito tempo para preparar o próximo jogo ante o Chaves, dia 27 de Setembro, em Chaves. (link do relato irá ser divulgda no blog)

Apesar de não haver jogo este fim de semana, não está agendado nenhum jogo-treino.
   



1 comentários:

Tudo irá melhorar e alguém tem de perceber a exelente epoca feita no ano passado e essa tem de ser a base(o nosso capitao Marco Silva, Varela, Leao e L. Alberto) e depois com alguns bons reforços que vieram tornar o Estoril forte. Força Helder....