Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Carlos Eduardo: "Sinto-me um jogador mais completo"

ENTREVISTADO PELA "MARCA"
Carlos Eduardo tem estado em destaque no campeonato português. Numa entrevista ao jornal espanhol “Marca”, o médio dos canarinhos sublinha que evoluiu muito desde a sua chegada a Portugal, numa altura em que o Bétis manifesta interesse no brasileiro.
Sou um médio criativo, que gosto de jogar atrás do ponta-de-lança ou como organizador de jogo. A minha estadia em Portugal modificou um pouco a minha forma de jogar, porque fui obrigado a conhecer tacticamente melhor o jogo, a participar no processo defensivo e por isso posso dizer que sinto-me um jogador mais completo”, referiu o jogador, que é comparado por muitos a Sócrates, antigo jogador da seleção brasileira.

 Sobre o alegado interesse do Bétis, o médio vê com bons olhos a sua saída para o campeonato espanhol.

Francamente, acho que pode ser uma boa oportunidade. Estou mais preparado para jogar na liga espanhola agora do que estava há dois anos, quando vim para Portugal. Jogar na Europa deu-me coisas que eu não tinha no meu jogo e agora sinto-me preparado para jogar numa grande liga europeia”, confessou, sublinhando que a sua eventual transferência deve passar por um entendimento prévio com o seu clube atual.

Não basta que a proposta seja boa para mim, tem de ser boa para o Estoril. Jamais faria alguma coisa que prejudicasse os interesses do meu clube”, concluiu.