Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 12 de setembro de 2010

Estoril vence Covilhã

ESTORIL 3-1 COVILHÃ
 O Estoril conquistou este domingo os primeiros 3 pontos na Liga de Honra, ao bater, em casa, de forma convincente o Sp. Covilhã por 3-1, em jogo da 2.ª jornada da competição.

O conjunto da Linha adiantou-se no marcador, aos 27 minutos, por intermédio de Paulo Sérgio, pouco antes de Abdoulaye fazer a igualdade, que seria anulada, já no segundo tempo, com golos de Alex Afonso e Tony Taylor.

O primeiro tempo foi claramente dominado pela equipa da casa e marcado pelo duelo entre os jogadores estorilistas e o guarda-redes do Sp. Covilhã, Igor, que foi adiando o primeiro tento dos canarinhos.

No entanto, perto da meia hora de jogo, Paulo Sérgio inaugurou o marcador, num remate já dentro da área, mas a vantagem duraria pouco, depois de uma distração dos jogadores do Estoril, aproveitada por Abdoulaye, na sequência de um canto.

Os serranos empolgaram-se com o golo, mas seria sol de pouca dura, com a formação da Linha a dispôr, até ao intervalo, de mais um par de excelentes oportunidades, continuamente anuladas pelo guardião forasteiro.

Apesar da superioridade no jogo, o Estoril entrou algo apático para o segundo tempo, com poucas ideias para levar a bola até à área do adversário, mas Alex Afonso daria uma cabeçada no marasmo, fazendo o segundo dos canarinhos.

Até final, os estorilistas viram os ferros impedirem uma vantagem mais dilatada, mas o substituto Tony Taylor acabaria por selar o triunfo, já em cima do último minuto.

Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.
Estoril-Sp. Covilhã, 3-1.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores: 1-0, Paulo Sérgio (27'), 1-1, Abdoulaye (30'), 2-1, Alex Afonso (63'), 3-1, Tony Taylor (90').

Estoril: Cléber; Anderson Luís, Luiz Alberto, Lameirão, Jefferson, João Coimbra, Luciano Bebé, Tiago Costa (Erick, 65'), Da Cunha, Paulo Sérgio (Tony Taylor, 73') e Alex Afonso (Steven Vitória, 87').

Sp. Covilhã: Igor; Ivo Pinto (Hélder Rodrigues, 69'), Wagnão, Nuno Gomes, Abdoulaye, Milton, Dani (Móia, 61'), Samson, Vasco Varão, Fofana e Rincón (Vouho, 61').

Árbitro: Diogo Santos (Aveiro).

Acção disciplinar: cartão amarelo para João Coimbra (12'), Lameirão (24'), Paulo Sérgio (33'), Abdoulaye (33'), Fofana (46') e Nuno Gomes (89').