Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Diogo Amado: «Aqui sei que vou ter um grande futuro»

 DIOGO AMADO JUSTIFICA OPCÇÃO PELOS CANARINHOS
 Diogo Amado é jogador do Estoril, outra vez. Dois meses depois de ter deixado a Amoreira para assinar pelo Sheffield Wednesday, da 2.ª Liga inglesa, o médio centro está de volta. 



Ontem, ao início da tarde, oficializou a ligação aos canarinhos, válida para as próximas três temporadas, e treinou-se com o plantel logo de seguida, estando mesmo apto a integrar a convocatória para Guimarães, no sábado, se o clube o conseguir inscrever na Liga em tempo útil.

 O facto de não se ter adaptado a Inglaterra levou o internacional Sub-21 a desejar voltar ao futebol português. "Tomei a decisão e estou de regresso. As coisas não correram como pretendia, mas na verdade estou muito feliz por voltar ao Estoril. Aqui sei que vou ter um grande futuro", disse ao site oficial do clube, sublinhando: "Esta é a minha casa desportiva, não só por ter estado cá na época passada, mas sobretudo porque estou onde quero, onde me tratam bem e quando isso acontece as qualidades desportivas, individuais e coletivas, acabam por sobressair.

INTERNACIONAL SUB-21 NÃO SE ADAPTOU EM INGLATERRA E QUER SER FELIZ NA AMOREIRA
 Visivelmente satisfeito ao pisar o relvado da Amoreira, Diogo Amado participou na sessão com naturalidade, como se nunca tivesse deixado de fazer parte do grupo orientado por Marco Silva. E até pode voltar a vestir de amarelo já no sábado, em Guimarães. A diferença é a de usar o número 25 pois o seu da época passada (27) pertence agora ao defesa Bruno Miguel.

"Estou desejoso de jogar pelo Estoril na 1.ª Liga. Sei que vou ter de trabalhar bastante pois o plantel tem muita qualidade, mas vou lutar para conseguir jogar e ajudar a equipa a alcançar os objetivos", rematou.


 Miguel Amaro

   



9 comentários:

parece um boomerang! :) mas sejas bem-vindo!!!

Força Diogo agora estás junto aos teus ' GRANDE DIOGO'

mais um que não servia nem para a segunda liga. o meio campo do Estoril é muito fraco e o lema desta época vai ser: ESTORIL-RUMO À 2a LIGA!! Infelizmente acho que será assim.

se tivesse ficado evitávamos ter ido buscar o Leal e o Eliseu..

E muito fraco? Looooool com cada um que aqui aparece....só fomos campeões come ele no onze mais nada...De resto vai ser uma boa luta pela permanência onde o Estoril esta incluído, e adeptos como você n precisamos obrigado?.....quanto ao outro anomino, o que tem haver o amado com o Luís leal? O amado e um 8 e o Luís e extremo ou ponta de lança foi uma comparação infeliz, e já agr com o amado ficamos com 7 medios quando jogam 3 de inicio numa época em que fazemos pelo menos 40 jogos a volta disso, e um número Bem normal.

adeptos como tu nao queremos mesmo anonimo 12:58 tens medo de deixar o nome? ainda bem que e fraco para a segunda liga por isso tava num dos melhores medios da liga oragina , nao deu em inglaterra e bem vindo ao MAGICO de novo ,vamos lutar pela permanência na 1 divisao temos equipa para isso CAMON YELLOWS

comentário infeliz é o teu oh anonimo das 14:31. Sabes que há outro Leal no plantel? de nome Hugo?

Eu por acaso sou da opinião de que não é um jogador extraordinário. Não é de Primeira Liga claramente, ele e mais uns quantos que prefiro não dizer. O grande problema está no meio-campo, que simplesmente não existe. Não é com o Gonçalo Santos, Diogo Amado ou Hugo Leal que nos vamos safar, mas é só a minha opinião e espero que esteja enganado.

eu também acho que o nosso plantel podia ser um pouco melhor, especialmente me zonas estratégicas, como o meio campo, mas que esteve no Antonio Coimbra da Mota a ver o jogo contra o Paços de Ferreira tem de concordar que o Hugo Leal foi um dos melhores ou talvez mesmo o melhor em campo. não somos equipa para europa, temos de ter os pés bem assentes na terra.
Com muito trabalho, chegamos lá, a equipa não é má e o ataque é forte (Luis Leal, Tony Taylor, Licá...) a defesa não é má... podia ser um pouco mais consistente e com alternativas, mas não há... o Steven Vitória não joga em Guimarães e tenho muitas dúvidas sobre o substituto, mas isto é assim amigos... adeptos de clube pequeno (mas grande para nós)... e esta é a graça, apoiar uma equipa que é da nossa terra, que joga num campo pequeno, onde podemos ir todas as semanas, onde podemos ver os treinos, onde podemos gritar lá para dentro que sabemos que os jogadores nos ouvem... pergunto: há alguma coisa melhor que isto? :)