"Não vou comentar a expulsão, porque não sou especialista em arbitragem e francamente acho que no futebol cada um deve fazer comentários sobre o que sabe. Eu sou profissional de futebol, sou pago para jogar e não para comentar as decisões dos árbitros. O que posso dizer é que lamento imenso a minha expulsão porque sinto que prejudicou a minha equipa e os meus companheiros. O jogo tornou-se mais difícil para eles e foram obrigados a um esforço maior para conter a reação do Sporting. E ainda mais lamento porque acredito que onze contra onze o Estoril teria ganho o jogo. Foi a minha expulsão que tornou possível a reação do Sporting e isso deu-me uma sensação amarga que não esquecerei facilmente", afirma Gonçalo Santos, que vai agora cumprir castigo e obrigar o treinador Marco Silva a alterar o figurino a meio-campo.
"O plantel tem qualidade, os jogadores têm um nível muito semelhante e acredito que o jogador que entrar vai fazer uma grande exibição e ajudar o Estoril a vencer o próximo jogo. O apoio dos nossos adeptos será fundamental e acredito que lhes daremos essa alegria. Vou ficar na bancada, a torcer pelos meus companheiros e acredito que no final do jogo vou juntar-me a eles para festejar mais uma vitória no campeonato. E isso é que interessa, mais do que saber quem joga ou quem fica de fora", considera o médio.
1 comentários:
Onze contra onze era a a goleada, mas como era escandaloso de mais alguém teve de arranjar qualquer coisa...
Enviar um comentário
► Quer receber no email os comentários posteriores ao seu? Deve estar logado com a sua conta Google, pode cancelar assim que desejar. Faça login na sua conta Google aqui!
► Para comentar escolha NOME/URL em vez de Anónimo;
► Por favor, evite utilizar CAPS LOCK (LETRAS MAIÚSCULAS) ou repetições;
Obrigado!