Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Gerso projecta jogo com o Rio Ave

 É IMPORTANTE DAR CONTINUIDADE AO NOSSO BOM MOMENTO 
Depois de ontem ter regressado aos trabalhos, a equipa do Estoril realizou esta manhã mais um treino tendo em vista a recepção ao Rio Ave, em jogo a contar para a 6ª jornada da Liga Zon Sagres.  


 NO FINAL DA SESSÃO, O AVANÇADO GERSO FALOU SOBRE A PARTIDA DE DOMINGO E PARA A QUAL ACREDITA NUMA BOA EXIBIÇÃO
 "Vamos encarar o próximo jogo com muito cuidado. Respeitamos o nosso adversário e sabemos que o Rio Ave também está moralizado devido aos resultados que tem obtido, tendo inclusive conquistado pontos frente a duas equipas candidatas ao título. Sabemos da qualidade do nosso adversário mas nós também temos o nosso valor e estamos muito confiantes. Vimos de uma vitória em casa, e de um empate em Alvalade, num jogo onde claramente merecíamos mais, mas isso já faz parte do passado. Estamos a trabalhar com o pensamento no Rio Ave pois é importante dar continuidade ao nosso bom momento", referiu o jovem jogador estorilista.


GERSO LAMENTA AUSENCIA DO MÉDIO, MAS CONFIA NO VALOR DE QUEM JOGARÁ NO SEU LUGAR
 "Infelizmente o Gonçalo não poderá dar o seu contributo à equipa mas existe total confiança no colega que o irá substituir. Todos os dias trabalhamos para sermos opções do treinador, embora cientes que só 11 podem iniciar cada jogo. Certamente que todos os jogadores que ficam de fora estão preparados para jogar e quem entrar no lugar do Gonçalo não será excepção e estará a altura", adiantou Gerso.

RESULTADO FICOU AQUEM DA EXIBIÇÃO

 "Foi uma sensação muito boa poder estrear-me como titular na principal competição do futebol português apesar de termos ficado com um sabor amargo na boca. Consideramos que merecíamos mais pois trabalhámos para tal. A nível pessoal fiquei bastante satisfeito com a minha exibição, tive várias pessoas que me felicitaram pelo meu trabalho e espero dar continuidade a esta boa fase que estou a atravessar. Tive a minha oportunidade, penso que a aproveitei da melhor forma e agora há que dar continuidade ao trabalho desenvolvido", concluiu.


3-Out-2012
   



2 comentários:

É mais dificil receber o Rio Ave do que jogar em Alvalade. Prevejo muitas dificuldades, não vai ser um jogo nada fácil.

ó que comentário desgraçado!!! então é mais fácil ir a Alvalade que receber o Rio Ave??? QUANDO??? esses super comentadores que gostam de lançar umas parvoíces de vez em quando fazem rir... entendo que a pressão é menor em Alvalade porque à partida o jogo estaria "perdido" e contra o Rio Ave devemos ganhar. Se falas de pressão, OK, se dizes que é mais dificil receber o Rio Ave que ir a Alvalade então tens de te ir tratar! Força Estoril! Amanhã lá estamos!