
"Isto foi um castigo aplicado em conferência na cabine. Ao intervalo o assistente Tomás Santos desabafou para o seu chefe de equipa (árbitro Luís Ferreira): 'Se ele está a dizer que isto é uma palhaçada, está a chamar-nos palhaços'", revela o dirigente, reclamando que "estão a castigar o Estoril".
4 comentários:
Não percebo. Primeiro, se o Marco Silva quisesse chamá-los de palhaços dizia que aquela cena era um circo, ou então chamava diretamente, o que não foi o caso, depois supostamente o Marco Silva achou-os alegres, que é o que os palhaços são. Eu falo por mim, mas eu adoro os palhaços, são muito giros e engraçados e fazem me rir muito, principalmente aqueles que se vestem de preto ao fim de semana.
...mais uma coisa, esse tal de Tomás Santos que não se acanhe, os palhaços não fica nada atrás dos trapesistas e dos malabaristas, que por sinal também gosto muito. Portanto nao vejo mutivos de ciúmes mas pronto.
uma vergonha!!!o treinador que eu conheço e que e o mais correto com os arbitros e que da show na conferencia de imprensa e castigado e multado por simplesmente dizer a verdade???toda a gente critica os adeptos portaram se mal,os jogadores jogaram mal,os treinadores nao prestam e ninguem e castigado nem multado mas se criticarem os arbitros que sao umas virgens ofendidas ja sao multados e castigados,estou a 100% contigo coach!!!
Epá eu até compreendo o árbitro...o gajo é malabarista do páu e a chamam-lhe palhaço, ele deve ter achado que desceu duas categorias...que é que se há de fazer? PALHAÇOS! LOLOL!
Enviar um comentário
► Quer receber no email os comentários posteriores ao seu? Deve estar logado com a sua conta Google, pode cancelar assim que desejar. Faça login na sua conta Google aqui!
► Para comentar escolha NOME/URL em vez de Anónimo;
► Por favor, evite utilizar CAPS LOCK (LETRAS MAIÚSCULAS) ou repetições;
Obrigado!