Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Marco Silva: «Acredito que se têm passado coisas que metem pressão nos árbitros»

 O Estoril desloca-se no sábado ao Estádio José de Alvalade para defrontar o Sporting num encontro da quinta jornada da Liga Zon Sagres.
 O treinador Marco Silva garantiu na manhã desta quinta-feira em conferência de imprensa que a equipa da Linha vai encarar o jogo com grande motivação.

«Vamos a Alvalade moralizados depois de conseguirmos a primeira vitória no campeonato. Sabíamos que estávamos em crescendo de forma e que o triunfo estava perto. Conseguimos e ainda para mais com uma bela vitória», recordou o técnico.

Sobre os leões, Marco Silva reconhece o poderio da equipa orientada por Sá Pinto, mas assegura que o Estoril vai procurar conquistar pontos.

«Vamos encarar o adversário da mesma forma que fazemos com todos os outros, mas queremos trazer pontos de Alvalade. Respeitamos o adversário, sabemos que é valoroso. É uma equipa a quem os adeptos exigem sempre vitórias mas acredito na minha equipa e sei que temos qualidade para fazer um bom jogo», referiu.

Sobre a polémica das arbitragens que nos últimos dias têm agitado o futebol português, Marco Silva reconheceu que se trata de uma situação difícil para os juízes mas mostra-se crente que estes estarão preparados para lidar com a crítica.

«Acredito que se têm passado coisas que metem pressão nos árbitros. Mas eles são profissionais e estarão à altura do jogo», vaticinou o treinador do Estoril.

A equipa da Linha volta a treinar-se amanhã, às 10 horas. A convocatória é revelada após o treino.

No apronto de hoje, o treinador estorilista não contou apenas com os três jogadores que têm estado entregues ao departamento médico do clube: Dieguinho, Hugo Leal e Tiago Gomes.

   
-