Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 15 de setembro de 2012

Lesão de Carlitos não preocupa

TUDO INDICA QUE O JOGADOR PODERÁ DEFRONTAR O MARÍTIMO 
 O primeiro jogo oficial de Carlitos pelo Estoril - vitória 1-0 no campo do U. Madeira, para a Taça da Liga - ficou marcado por uma inoportuna lesão que, ainda assim, não deverá impedir o jogador de voltar aos treinos com o grupo no início da próxima semana. 
O avançado de 30 anos, sofreu uma contratura no adutor direito, mas os exames efectuados ontem não revelaram qualquer gravidade, sendo provável que o jogador seja incluído na preparação para a recepção ao Marítimo.

O técnico Marco Silva orientou, ontem à tarde uma sessão de trabalho no António Coimbra da Mota (apenas de recuperação para os que jogaram na véspera), durante a qual Bruno Miguel e João Pedro treinaram de forma condicionada.
O plantel do Estoril volta agora aos treinos na próxima segunda, gozando uma dupla folga este fim de semana.


   



3 comentários:

Mais uma vez a LPFP vem provar que a nossa Liga é uma anedota a comparar com as outras. Só em Portugal para não se jogar este fim de semana. É por estas e por outras que temos o pobre campeonato que temos e é por isso que os jogadores de 40 milhões se vão embora muito rapidamente.

Em suma, a nossa Liga é: Estádios vazios, preços altos, mau futebol, paragens sucessivas, só se joga uma vez por semana, árbitros amadores, viciação de campeonatos (ganham sempre os mesmos), leis só para os chamados de "três grandes" e corruptos a dominarem o futebol.

Viva Portugal!

epa a corrupção não se vai embora enquanto a primeira liga não fôr apenas benfica, porto, sporting, braga, benfica b, porto b, sporting b, braga b. Este vai ser o campeonato "profissional" de sonho que os corruptos querem construir e vão conseguir, porque os pequenos têm medo dos 'grandes'. Depois vão poder lamberem-se todos os fins de semana porque só existem 'derbys', terão todos os detakes na TV e jornais que querem, quando querem...é bom não é?

Em relaçao ao que se vai passar na segunda liga, aposto que vai ser mais do mesmo: roubar a favor das equipas B, o que vai fazer com que essas equipas fiquem nos primeiros lugares, o que vai retirar verdade à tabela classificativa, pois as equipas B nao podem subir, já para não falar das transmissões TV, que é a doença do costume: equipas B e os outros vêem POR ACASO atrelados. Vómito de futebol português.

Aquelas coisas corruptas que mandam no futebol deviam era ir para tras das grades, assim como muitos politicos.