Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Arranque morno de Marco Silva

 Estreante no escalão principal, o técnico Marco Silva já somou uma vitória neste início de época - 1-0 no campo do U. Madeira, para a Taça da Liga - mas ainda está longe do arranque protagonizado na temporada anterior, quando assumiu o comando do Estoril, à 6.ª jornada na 2.ª Liga.
Com efeito, o treinador começou com uma derrota (3-1 em Penafiel), mas ganhou os 3 jogos seguintes (Vila Meã, 3-1 para a Taça de Portugal; Aves, 1-0 para o campeonato; e Olhanense, 4-3 para a Taça da Liga). Esta época, Marco Silva também entrou a perder (2-1 em Olhão), seguindo-se dois empates (P. Ferreira e V. Guimarães) e o tal triunfo sobre o União.

O plantel do Estoril retoma os treinos esta tarde (16h).

   



1 comentários:

Força ESTORIL! Força Marco!
Moro na Holanda e quando me perguntam de onde sou, tenho vergonha de dizer que sou português, pelos corruptos que dominam a politica e o futebol.

No caso do futebol, é triste, mas recuso-me a acompanhar jogos portugueses à excepção do Estoril. A LPFP não pode ser mais corrupta e parcial, quer dizer, primeiro tiveram a ideia de aumentar a II liga com equipas B, logo depois proibe-se os emprestimos entre clubes da 1ª Liga, e muito bem porque com equipas B os emprestimos não fazem sentido nenhum, com a II liga aumentada e com as equipas B criadas volta-se atrás na decisão e permitem de novo os empréstimos entre 1ª liga.

Resultado: Enfraqueceram os mais fracos para conforto e fortalecimento dos mais fortes. Isto vai acabar mal, quero ver quantos clubes da segunda liga vão chegar ao fim, de certeza absoluta que muitos não têm orçamento para 40 e tal jogos. Já não basta os grandes dominarem a 1ª Liga e agora 'invadem' a segunda Liga? Que criem uma Liga só para as equipas B, com 4 voltas ou qql coisa. É impressão minha ou Guimarães estava falido e mesmo assim criou uma equipa B? Andamos a brincar ou quê? E o mesmo digo do Sporting que tem 40 milhões negativos e mesmo assim permitem que crie uma equipa B.

Que justiça há em aqueles clubes que têm equipa B, terem 40/50 jogadores disponiveis, para colocar apenas 11 em campo, enquanto que o Estoril por exemplo se tem 4/5 lesoes ja nao tem equipa. É justo? Não me parece. Depois vemos o Benfica a chorar porque não tem um central?!?!? Com equipa B e a possibilidade de emprestar jogadores essas desculpas são de amador, arranjem outras desculpas.

Outra coisa que é de gargalhada autentica, são as multas aos jogadores. Um gajo que ganha 50 mil euros/mês nao pode pagar 5/10 mil euros de multa em vez de pagar 250€ ou 500€? Isso é o que eles deixam como gorjeta no restaurante e não lhes pesa nada. Belo efeito dissuasor! E o timing dos castigos? Em Portugal demora-se meses, em Inglaterra e aqui demora-se HORAS, que tristes.

Depois, Taça da Liga não dá direito a competição europeia porque? E porque é que se divide a Taça da Liga em três grupos onde se distribuem os três grandes...btw!!!Isso é legal?! Distinguir clubes?!?! Parcialidade à frente dos olhos de todos e ninguém faz nada, que vergonha.

Entre muitas outras coisas, podia escrever aqui umas quantas páginas só com coisas que estão mal e nem se mudam porque não servem os interesses do dinheiro e dos corruptos do futebol, mas é normal, no fundo o futebol portugues vai buscar inspiração à politica portuguesa e segue o seu modelo.

Neste momento, o campeonato mais 'são' para se jogar em Portugal, sem dúvida que é a Segunda Divisão B.