Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Evandro: "Ajudar o Estoril a ficar na elite do futebol português"

 EVANDRO CONFIANTE NA NOVA ETAPA DA SUA CARREIRA
 Foi uma das últimas novidades do plantel de Marco Silva para temporada 2012/13. Evandro Goebel, reforço proveniente do Estrela Vermelha, já trabalha na Amoreira e nas suas primeiras declarações, mostrou-se feliz por esta nova etapa da sua carreira.
 "Estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar na Liga Portuguesa. É um campeonato mais competitivo e mediático do que o futebol sérvio, onde estive nos últimos anos. Poder jogar nesta Liga e integrando um projecto como o do Estoril, foram factores que influenciaram a minha vinda para Portugal", afirmou o novo camisola 15.

  Depois de duas sessões de trabalho com os novos companheiros, o médio brasileiro afirma que está encantado pela forma como foi recebido. "Obtive as melhores referências do Estoril, quer da sua estrutura, quer das condições que dão aos seus profissionais. Neste momento ainda estou a viver os meus primeiros dias aqui mas já sinto isso como uma verdade. Todos me receberam muito bem e encontrei um bom ambiente, o que ajuda muito um profissional de futebol. Aqui temos tranquilidade para desenvolver o nosso trabalho e espero poder ajudar a equipa", adiantou o jogador do Estoril.

  Sobre o desafio para a nova temporada, o médio reconhece que existe qualidade no grupo para assegurar os objectivos traçados. "O Estoril realizou uma brilhante época na Segunda Liga e por isso existem muitos olhos na nossa equipa. Agora não tenho dúvidas que podemos fazer um bom campeonato que permita ao Estoril permanecer na elite do futebol português. O grupo possui muita confiança e aliado à qualidade dos jogadores penso que poderemos fazer uma boa época", concluiu Evandro.