Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sexta joga-se no José Arcanjo

 O jogo entre Olhanense e Estoril, que marca a abertura da Liga 2012/13, vai ter lugar na próxima sexta-feira, 20H15 horas, em Olhão e não no Estádio Algarve, como pretendia o clube algarvio.

Em comunicado, a Direção do Olhanense lamenta que a Liga de Clubes tenha recusado, através de uma «deliberação de última hora», o pedido de alteração do local da partida apresentado devido ao mau estado do relvado do Estádio José Arcanjo.

Comunicado integral:

«A direção do Sporting Clube Olhanense informa que o encontro da próxima sexta-feira, dia 17 de agosto, pelas 20.15 horas, a contar para a primeira jornada da Liga, foi alterado do Estádio Algarve, como estava previamente anunciado, para o Estádio José Arcanjo.

Por este facto, pede-se as sinceras desculpas por esta situação, que se deve a deliberação de ultima hora por parte da Liga de Clubes, recusando o pedido de alteração de recinto de jogo do Estádio José Arcanjo para o Estádio Algarve, em virtude do relvado deste primeiro se encontrar em mau estado e necessitar de uma intervenção profunda».