Campeão da 2.ª Liga em 2011/12, o Estoril abre a nova temporada, amanhã, em Olhão. Uma estreia para o treinador Marco Siva, de 35 anos. "Sinto-me preparado, tal como os meus jogadores", afirmou o jovem técnico no lançamento do desafio contra o Olhanense, adiantando: "Não sinto qualquer clima de ansiedade ou nervosismo. Qualquer equipa pode acusar isso, mas penso que estamos suficientemente calmos."
O primeiro adversário do Estoril acabou por passar por uma súbita crise, com a zanga (já sanada) entre presidente e treinador. "Não acredito que a equipa deles esteja desestabilizada, depois do magnífico trabalho que fizeram na época passada. Prefiro lembrar-me que criaram grandes problemas a equipas muito mais cotadas e que nos vão, de certeza, criar bastantes dificuldades", referiu Marco Silva, lembrando os problemas que impôs aos algarvios na temporada anterior (n.d.r.: ganhou 4-3 ao Olhanense na 2.ª fase da Taça da Liga e perdeu nos oitavos da Taça de Portugal mas só após desempate por grandes penalidades). "É mais um dado para que nos olhem de forma mais cautelosa."
Agora, o treinador aponta à conquista dos 3 pontos, mas avisa: "Na época passada jogávamos mesmo sempre para ganhar. A estratégia este ano poderá por vezes ser diferente."
CRAQUES

"Com
a chegada do Renan, estou muito satisfeito com o que tenho. Já a
renovação do Licá foi uma importante decisão do Estoril, que prova o
agrado do atleta por este clube."
M.A.A.
0 comentários:
Enviar um comentário
► Quer receber no email os comentários posteriores ao seu? Deve estar logado com a sua conta Google, pode cancelar assim que desejar. Faça login na sua conta Google aqui!
► Para comentar escolha NOME/URL em vez de Anónimo;
► Por favor, evite utilizar CAPS LOCK (LETRAS MAIÚSCULAS) ou repetições;
Obrigado!