Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bruno Miguel: «Quero dar o meu melhor»

 DEVE RENDER STEVEN NO ONZE
 Sem ter entrado na 1.ª Liga da forma desejada, os níveis de confiança do Estoril mantêm-se intactos. Desta feita foi Bruno Miguel a demonstrá-lo:

 "Sabemos que vamos enfrentar uma equipa com o orgulho ferido, mas cabe-nos ir lá realizar uma boa exibição e trazer pontos para o Estoril", disse o defesa-central, de 29 anos, na antevisão da deslocação a Guimarães.

 Bruno Miguel, que chegou esta época aos canarinhos, é o principal favorito para substituir Steven Vitória, cumpre um jogo de castigo, no centro da defesa. "Alinhar no lugar do Steven Vitória não me traz responsabilidade acrescida. Quero dar o meu melhor, cabe ao mister decidir", frisou.


HUGO LEAL E VAGNER A POSTOS
  Marco Silva já pode contar com Hugo Leal e Vagner para a deslocação a Guimarães, onde o Estoril defronta o Vitória no próximo sábado, às 18.30 horas, na 3.ª jornada da Liga.
  
O médio, que ontem havia feito trabalho condicionado, já trabalhou com o restante grupo, enquanto o guarda-redes brasileiro ultrapassou totalmente a lesão no ombro e prepara a estreia oficial no campeonato.

Hoje o Estoril volta a treinar na Amoreira às 17 horas, num treino que será seguido de conferência de imprensa do treinador Marco Silva. 


Rita Ferro Batista