Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 26 de agosto de 2012

Marco Silva: «Não consegui ver nada no penalty»

ESTORIL EMPATA COM LANCE DUVIDOSO
O treinador do Estoril, Marco Silva, em declarações após o jogo com o P. Ferreira, para jornada 2 da Liga 2012/13 que terminou empatado 1-1:
«Queríamos vencer, não era fácil vínhamos de um mau resultado. Entrámos lentos e depois permitimos ao Paços controlar. Com o 1-0, num erro nosso, ainda foi mais evidente a estratégia do adversário, que não arriscava. Não estou a criticar. Na segunda parte, tivemos mais querer, encostámos o Paços e empatámos. Quando ficámos em vantagem numérica devíamos ter mais calma. Mas só nós quisemos ganhar. O penalty? Não consegui ver nada, nem de um lado nem do outro. Não vou dizer mais nada, porque na semana passada, depois, vi um penalty na televisão a nosso favor que podia dar-nos o empate mesmo no final do jogo. Perguntaram-me na altura e não me desculpei com isso, não tenho o hábito de comentar arbitragens.»

«É esta atitude que temos de ter, umas vezes jogando melhor outras não tão bem, mas a atitude tem de ser sempre esta. Vejo mais preocupação com os dois golos de Olhão do que só marcar de penalty. Vamos trabalhar para marcar de bola corrida.»

   



3 comentários:

Não foi um grande jogo,podemos fazer muito melhor.
Vamos com força ESTORIL!!!!!!!

keep calm!!!!!!! Se o Hugo Leal conseguiu recuperar de uma lesão em menos de uma semana(MILAGRE) então o Estoril também é capaz de começar a ganhar...e não é preciso um milagre! :D

Mister, coloque o Carlos Eduardo a treinar os centros para a area e ja agora o resto do pessoal.. mofg, nem nos cantos fonix