Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 26 de agosto de 2012

Hoje é dia de jogo!

Estádio António Coimbra da Mota, Estoril, 17hrs
Primeira Liga 2012/2013, 2ª jornada
ESTORIL - P. FERREIRA
     
EQUIPAS PROVÁVEIS




BRUNO NASCIMENTO ENTRA PARA O EIXO DA DEFESA

Bruno Nascimento deverá ser o eleito de Marco Silva para fazer dupla com Steven Vitória no eixo da defesa do Estoril, esta tarde na receção ao Paços de Ferreira. João Pedro, titular no jogo de estreia, em Olhão, lesionou-se esta semana e deixou uma vaga no quarteto defensivo.

O central, que falhou a 1.ª jornada por suspensão (foi expulso no último jogo da época passada), é uma das maiores esperanças dos adeptos canarinhos e embora nunca tenha sido titular absoluto (esta é a sua terceira temporada no clube), respondeu sempre com boas prestações quando foi opção. A boa forma durante a pré-época torna-o num potencial titular, apesar de ser o mais jovem dos centrais (21 anos).

Outro destaque da convocatória é o facto de Vagner nela não constar. O guarda-redes, que esta semana voltou a treinar-se com o plantel, não aparece nem nos convocados nem no boletim clínico. Ou seja, está recuperado da lesão no ombro esquerdo mas ainda sem ritmo para integrar o onze, algo que pode acontecer na próxima semana, na deslocação ao terreno do V. Guimarães.
O outro ausente, também por lesão, é o lateral-esquerdo Tiago Gomes, a recuperar de uma intervenção cirúrgica à parede abdominal.

 

CONFRONTOS