Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Gonçalo Santos: "Vamos lutar por uma vitória"

  DE OLHO NOS TRÊS PONTOS FRENTE AO PAÇOS DE FERREIRA
 O plantel comandado por Marco Silva já está de olhos postos no próximo encontro diante do Paços de Ferreira, em jogo agendado para domingo, às 17 horas, no Estádio Coimbra da Mota. Gonçalo Santos, médio de 25 anos, admite que é tempo de dar a primeira vitória aos adeptos.


 "É o primeiro jogo no nosso estádio e temos uma obrigação ainda maior de ganhar. É isso que os nossos adeptos esperam de nós e é isso que tentaremos fazer, sabendo que o adversário tem qualidade, que devemos respeitar essa qualidade, mas que também reconhecemos que temos valor para vencer o jogo. É o primeiro jogo do Estoril em casa e até por isso queremos tornar esse momento numa festa para os nossos adeptos", revelou o centrocampista português.

 O médio-defensivo estorilista - que esteve em campo os 90 minutos do jogo de abertura do campeonato - afirma que a derrota com o Olhanense está praticamente ultrapassada e que diante do Paços de Ferreira vai haver "uma equipa diferente".

 "Não posso dizer que [a derrota] tem sido bem digerida, porque isso seria falta de ambição da nossa parte. Para nós não é indiferente ganhar ou perder, por isso, custa-nos aceitar uma derrota. É esse espírito que o treinador nos incute, mas também sabemos que o que aconteceu em Olhão: foi apenas uma noite má. Frente ao Paços de Ferreira, seremos uma equipa diferente e, como sempre, vamos lutar por uma vitória e por uma boa exibição", finalizou Gonçalo Santos.