Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Elizeu mostra-se com um golo

ESTORIL DERROTA FAMALICÃO
O Estoril somou o quinto jogo sem derrotas, depois de três triunfos e um empate nos ensaios anteriores, frente a um Famalicão aguerrido e a obrigara equipa de Marco Silva a suar. O 2-0 justifica-se pois o adversário quase não chegou à baliza dos canarinhos, mas os golos foram conseguidos apenas na 2ª parte.
O jogo servia, principalmente, para ver em acção o guardião Loncaric, sobre o qual a equipa técnica do Estoril tem de dar uma resposta até ao final do estágio. Mas o assunto acabou por ficar sem resposta pois o croata quase não teve trabalho. Um remate defendido com os pés, aos 26', foi a sua acção mais complicada.

MÉDIO EM DESTAQUE
Quem aproveitou para se mostrar foi o médio Elizeu, ex-Nacional. O brasileiro alinhou de início (depois de jogar alguns minutos contra o Celta) ao lado de Hugo leal, e deixou boas indicações. Aliás, foi ele o autor do 1-0, num remate bem colocado à entrada da grande área.

Já depois de muitas alterações, o Estoril fez o 2-0 (85'), com Dieguinho na recarga a um primeiro remate de Licá. 
TÉCNICO MARCO SILVA ESTAVA SATISFEITO
No final, o técnico Marco Silva estava satisfeito: "Foi mais um teste. Em alguns jogadores já há desgaste acumulado, mas conseguimos ver coisas boas, embora sem o ritmo desejado. Foi mais uma vitória, o que é sempre bom nesta fase", disse.