Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Carlos Eduardo: "Não vai ser uma derrota que nos vai deitar abaixo"

 O Estoril entrou com o pé esquerdo no campeonato, neste regresso do clube ao principal escalão do futebol português, perdendo, na deslocação ao terreno do Olhanense, por 1-2.

  Apesar do desaire, os jogadores da equipa da Linha mantém-se confiantes numa época tranquila, depois de uma pré-temporada sem qualquer derrota no tempo regulamentar.

 "Gostaríamos de ter vencido o jogo e estávamos convencidos de que o poderíamos ter ganho. O nosso treinador já identificou o que falhou na nossa exibição e assim ficará mais fácil para nós, no futuro, não repetir os mesmos erros. No próximo jogo, perante os nossos adeptos, queremos dar uma imagem mais positiva e queremos alcançar a nossa primeira vitória no campeonato. Temos um pensamento muito positivo e não será a derrota com o Olhanense que nos vai deitar abaixo", promete Carlos Eduardo, médio brasileiro que se estreou na Liga Portuguesa:
 

"Todos estamos a trabalhar com o mesmo objectivo. O plantel tem muita qualidade e posso dizer que existe uma relação muito aberta, muito franca entre todos. Claro que vou lutar pelo meu espaço, quero ser titular, acredito que chegarei lá, porque tenho esse sonho, é atrás dele que estou correndo desde que vim para Portugal. Acredito que a minha hora chegará e vou demonstrar o meu valor e porque é que já tive grandes clubes europeus interessados na minha contratação.