Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Gonçalo Santos: "Acredito que daremos uma boa resposta"

 MÉDIO QUER ENTRAR A GANHAR NA LIGA
 O campeonato arranca já na próxima sexta-feira com o embate entre o Olhanense e o Estoril, no Estádio José Arcanjo, às 20H15, e Gonçalo Santos, médio-defensivo dos canarinhos não tem dúvidas de que a sua equipa pode alcançar a vitória apesar de reconhecer a dificuldade da partida.

"Vamos sempre respeitar o adversário, mas também queremos ser respeitados, pelo nosso valor, pela nossa qualidade. Temos uma boa equipa, bons jogadores, um plantel com muito talento e acredito que daremos uma boa resposta já no primeiro jogo do campeonato", assegurou o centrocampista português.

 A equipa algarvia tem atravessado algumas dificuldades neste início de época, sobretudo devido à incerteza em relação à continuidade de Sérgio Conceição. Contudo, Gonçalo Santos não está à espera de facilidades.

"Estamos todos à espera de uma equipa que não se deixe afetar por eventuais problemas. O que se passa no Olhanense é um problema deles, não nos diz respeito. A nossa função é entrar em campo e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para vencer o jogo. E será assim contra o Olhanense como será com todas as equipas que defrontarmos", revelou o médio, de 25 anos.