Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Ecletismo sempre presente no GDEP

  FUTEBOL DE PRAIA CONTINUA PRESENTE 
Mantendo a forte tradição que o nosso clube, tem vindo a ter na modalidade de Futebol de Praia ao longo dos últimos anos, sob a liderança do ex-jogador de futebol Miguel Sotil (internacional paraguaio de futebol de 11) e internacional português de futebol de praia, aquando dos primórdios desta modalidade em terras lusitanas, é com grande contentamento que anunciamos o horário dos treinos da equipa de futebol de praia do Estoril, que decorrerão sempre na Praia de Carcavelos.
3ª e 5ªs feiras - 20h00;
Domingo - 10h00

Todos os interessados, poderão comparecer nestes treinos, que servirão para preparar uma equipa que dignifique ao máximo, o nosso clube no Campeonato Nacional de Futebol de Praia de 2012, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, que sob a liderança do Dr. Fernando Gomes, tem um plano para o desenvolvimento desta modalidade, cujo o nosso país, (ainda) é uma potência mundial.
Registe-se que na selecção nacional, actualmente encontra-se um jogador da nossa equipa, Luíz Vaz, e recorde-se que Madjer, o melhor jogador do mundo de todos os tempos da modalidade, jogou futebol de 11, durante uma década no nosso clube.

O empenho de todos é fundametal para que esta modalidade continue a prestigiar o nosso grande clube.