Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 28 de julho de 2012

João Paulo: «Vamos fazer uma época muito positiva»

Dez dias depois de chegar à Amoreira, o avançado João Paulo falou ontem pela primeira vez do seu regresso ao clube. O jogador, de 32 anos, é um dos nomes mais sonantes entre os reforços do Estoril para a 1ª Liga, competição na qual os canarinhos não participam desde 2004/2005, e o avançado, presente nessa campanha, é o único do atual plantel que já atuou pelo clube no escalão principal. 

Encatado com os novos companheiros, o atacante não tem dúvidas: "Vamos fazer uma época muito positiva".

"O balanço inicial é muito positivo em todos os sentidos, em termos de conhecimento e adaptação ao grupo, e em relação aos treinos, está a ser tudo muito bom", resumiu, antes de comparar o clube com o que deixou em 2005. "Está completamente diferente, para melhor. Esta estrutura é muito mais organizada e isso nota-se no planeamento desta pré-época, sinto a melhoria no dia a dia".

A SEGUIR DE LONGE
João Paulo jogou no Chipre nos últimos dois anos, mas seguiu o futebol português. "Esta equipa fez uma campanha excelente na época passada e ainda se reforçou bem, há aqui muita qualidade...joguei no estrangeiro nos últimos anos mas quando estamos fora acompanhamos mais o futebol português.

Segui a 2ª Liga e vi o Estoril fazer uma época muito boa, agora vamos dar continuedade a esse trabalho. Pelo que vejo, temos armas para lutar pela permanência".