Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tony Taylor: «É um grande desafio para mim»

 ESTÁ DE FÉRIAS NOS ESTADOS UNIDOS MAS SÓ PENSA NO REGRESSO
Tony Taylor já conta os dias para o início da nova temporada. O extremo norte-americano do Estoril está de férias em Jacksonville, Florida, local onde cresceu e no qual se junta à familia sempre que pode. Descansa e segue os jogos do Europeu pela TV - está a torcer por Portugal -, mas já pensa no regresso à Amoreira.
"Estou ansioso por jogar na 1ª Liga e, por isso, desejoso de regressar para me juntar ao plantel e começar a preparar a época. A 1ª Liga é um grande desafio para mim", diz Taylor.

Depois das suas primeiras três épocas como profissional sempre na 2ª Liga, o extremo, de 22 anos, está preparado para o escalão principal.

"Sinto que estou pronto. Trabalhei muito para chegar a este patamar e vou trabalhar ainda mais para me manter lá", garante o extremo.

Na última época esteve cedido ao Atlético, até Dezembro. Voltou à Amoreira para ajudar na conquista do título, mas falhou muitos jogos devido às constantes viagens para a seleção sub-23 do seu país. Algo que na nova época não voltará a acontecer. "Neste momento estou totalmente concentrado no Estoril. Já não volto aos sub-23 e para chegar à seleção principal só se fizesse uma época extraordinária, mas isso agora não me preocupa", refere.

E o Estoril, estará também pronto para se afirmar entre os maiores? Taylor acredita que sim. "O clube tem ótimas condições e com a liderança do Marco Silva vamos trabalhar bem para nos fixarmos na 1ª Liga. Temos qualidade para isso e passo a passo vamos prová-lo. Faremos uma boa época", frisa.

MA