Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Prioridade para homens de área

 CONTRATAR AVANÇADOS CENTRO É A PRIORIDADE
O técnico Marco Silva já forneceu os nomes do homens de área que gostaria de ter na próxima época e os dirigentes vão agora tentar recrutar os eleitos pois, neste momento, o plantel não tem nenhum homem para esse lugar.

Na época passada, o treinador acabou por fazer todo o campeonato sempre com os mesmo na posição 9, Adilson e Fabrício, visto que Bruno Fogaça nunca foi opção - acabou por rescindir em Dezembro - e Rodrigo Silva passou quase toda a temporada lesionado. No final, Adilson regressou ao Maritimo e Fabricio ao U.Leiria, deixando um vazio. Este último poderá voltar depois do seu processo de rescisão com a U.Leiria ficar concluído.

Em negociações continuam os defesas Lameirão e Tiago Gomes, já com propostas para a renovação dos contratos.

   



5 comentários:

Na verdade o Estoril na última época não teve avançados. Fabricio e Adilson são péssimos. Ficarei feliz em não voltar a vê-los jogar pelo Estoril. O Licá voltará a brilhar com grandes golos, pois como os jogadores citados não ofereciam risco para as defesas adversárias, havia sempre dois jogadores a marcar o Licá. Recordo-me do jogo com a Naval, onde o Licá não atendeu aos inúmeros pedidos do Fabricio para passar-lhe a bola. Era visível que tanto o Fabricio como o Adilson já não agradavam o grupo de jogadores. O Marco Silva com certeza não irá optar por estes jogadores que nada acrescentaram ao Estoril. Recordo-me de quando fui assistir ao jogo contra o Trofense e o Adilson (estava próximo de mim nas bancadas) dizia para um outro brazuca...eles (Trofense) são fracos, não irão aguentar os 90 minutos. Ele deveria ter ficado calado, pois a equipa do Trofense ganhou por 2x0. Ele não estava disponível para esta partida, pois encontrava-se lesionado. Aliás seria bom se estivesse assim durante o restante da época. Não fazia falta alguma. Força Estoril!

oh ricardo nao percebes nada de futebol..1º ele disse que os "trofenses eram fracos e que nao iam aguentar", para dar apoio aos colegas e dar incentivo como é obvio..

depois quando é que alguem deseja a outro que esteja lesionado? poe a cabeca no lugar ..

YellowP

A minha opiniao quanto aos avançados era a seguinte! Fabricio fora, Adilson fica se possível, se não, não ha crise. São os dois substituiveis, mas o Adilson é bastante superior ao Fabricio..

Resposta ao YellowPuto...Percebes tu então de futebol!...lol. Menosprezar o adversário foi o que ele fez. Dizer que o adversário era fraco e que os jogadores do Trofense não iriam aguentar o ritmo daquela partida não era a maneira correta de dar apoio e incentivo aos colegas. E no final deu o que deu. Certeza que pensas como ele, ou seja, com uma mentalidade pequena. Parte dos nossos adeptos devem mudar a própria mentalidade, pois não basta a SAD estar reforçando o plantel e termos adeptos assim. Se ainda não sabes, estamos de regresso ao principal escalão português de futebol e além do muito trabalho que teremos devemos SEMPRE respeitar os nossos adversários. Respeito é bom e todos nós gostamos. Em relação ao meu comentário sobre ele estar lesionado, foi no sentido de que ele estar lesionado ou apto a jogar não faria falta para o grupo. Jogar com o Adilson ou o Fabricio é o mesmo que jogar com um jogador a menos. Ambos jogadores não tem perfil de jogador de clubes de 1º escalão, ou tu entendido de futebol pensas de forma diferente? Comédia!...lol. Força Estoril!

Ricardo porque nao respeitas tu os jogadores que passam pelo Estoril? Alguem dizer que mais vale o outro ficar lesionado não me parece de todo bom senso.. se calhar não sabes o que é uma lesão

ah e o P é de power ja agora.. eheh