Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Paulo Lopes para a baliza

Os responsáveis do Estoril estão no mercado à procura de um guarda-redes experiente, que possa lutar pela titularidade com Vagner e o primeiro nome da lista de potenciais reforços é Paulo Lopes.
Aos 33 anos, o guardião está em final de contrato com o Feirense (clube que já apresentou uma proposta de renovação ao jogador), e o facto de a equipa nortenha tenha sido despromovida à 2ª Liga pode tornar-se decisivo pois Paulo Lopes pretende prosseguir a carreira no escalão principal. Quanto a Mário Matos e Ernesto,apenas um deve ficar.

MARCO SILVA RECEBE MEDALHA DE MÉRITO DESPORTIVO
Hoje, Marco Silva é agraciado com a medalha de mérito desportivo atribuída pela CM Cascais. O treinador que voltou a colocar o Estoril na 1ª Liga é homenageado na gala das medalhas de mérito municipal, que terá lugar na Cidadela de Cascais, Às 21h30m.
   



6 comentários:

bem pensado! a custo zero melhor..

Será uma excelente opção para a nossa baliza, mas o Vagner é um dos nossos grandes jogadores neste momento e pela última época deveria ser mantido como titular. Como 3ª opção ficaria com o Ernesto e emprestaria o Mário Matos para um clube da Orangina a fim de ganhar experiência. Jovem promessa estorilista. Força Estoril!

o unico senao! é que provavelmente o Paulo sabe que não vem para ser titular..

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

É bom!!!! Têm é de avisar o homem que não ser titular!