Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novas contratações podem esperar

TIAGO RIBEIRO DIZ QUE HÁ JOGADORES REFERENCIADOS PARA TODAS AS POSIÇÕES
A próxima época, que marca o regresso do Estoril ao principal escalão do futebol português, está a ser preparada com cautelas. Alguns nomes de jogadores tem sido associados ao clube, mas o presidente da SAD, Tiago Ribeiro, declarou que, para já, não há mais contratações:

"É certo que temos jogadores referenciados para as posições que pretendemos reforçar, mas de momento não há acordo com nenhum. Fala-se que o Paulo Regula e o Vítor Vinha são reforços, mas esses jogadores não estão nos nossos planos. A seu tempo anunciaremos aos adeptos quem serão os novos atletas do Estoril".

O dossier das contratações só conhecerá avanços quando Marco Silva regressar do Brasil, onde se encontra com o diretor desportivo, Mário Branco, a fim de observar alguns jogadores que podem interessar.
   



6 comentários:

Estas palavras do presidente são no minimo curiosas. Regula e Vinha assinaram quase há um mês, não sei porque é que essas contratações não são admitidas.

Provavelmente iam assinar e não passaram nos exames médicos e agora estão a proteger os jogadores para naos os prejudicar no futuro...não sei, suponho eu.

Assinaram sim senhor! Veremos o que o presidente vai dizer quando apresentarem os dois jogadores =)

"Ahh afinal...." mas ok, eles lá sabem as estratégias que têm de adoptar!

Bom eu não sei se assinaram ou não, mas o blog lá deve ter as suas fontes...

Segundo outros sites de transferencias, estes dois jogadores já assinaram pelo Estoril e tal como já disseram aqui, assinaram há quase um mês! Não percebo estas afirmações do presidente.

Quanto aos reforços, vão ser dois jogadores muito uteis, em pesecial o Regula!

bem esperemos entao! Se o presidente diz é certo. Continuaçao de bom trabalho Tiago Ribeiro