Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 9 de junho de 2012

Moreira é o alvo para a baliza

GUARDA-REDES RESCINDIU COM O SWANSEA E QUER VOLTAR A PORTUGAL

Está escolhido o alvo preferencial para a baliza do Estoril na próxima temporada, no regresso ao escalão principal, José Moreira, guarda-redes internacional português de 30 anos, encaixa como uma luva no perfil traçado pelos dirigentes estorilistas e, ao que o jornal desportivo ABola apurou, já está a par do interesse do Estoril. Aos 30 anos, o guardião formado no Salgueiros e no Benfica é um jogador livre, depois de ter rescindido contrato com o Swansea, emblema galês que milita no principal escalão inglês.


APENAS UM JOGO NA ÉPOCA PASSADA
Depois de 12 épocas ao serviço do Benfica, onde uma lesão impediu a sua afirmação, Moreira foi perdendo espaço e no inicio da temporada passada chegou a acordo para sair a custo zero. Seguiu.se a primeira aventura no estrangeira e logo no principal escalão inglês. 
Em Inglaterra, ao serviço do Swansea, Moreira acabou por nunca sair da sombra de Michel Vorm, o holandês que está no Euro-2012, tendo feito apenas um jogo oficial.
Agora o guarda-redes pretende voltar a Portugal e jogar na Liga. Ao que indica o jornal existem outros interessados no internacional luso, sendo que a estabilidade diretiva e financeira do Estoril pode ser decisiva no desfecho deste processo.