Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lameirão vai para Angola

 PROPOSTA DEVE SER RECUSADA
Lameirão não vai ficar no Estoril. O defesa-central recebeu proposta para renovar e ainda não respondeu mas o seu empresário, Djamil Andrade, fez um ponto da situação: "Lameirão não deve ficar em Portugal. É quase certo, diria 95 por cento, que irá para Angola pois tem propostas muito fortes de lá".

A confirmar-se fica a faltar um defesa-central no plantel mas o próximo reforço a ser anunciado pelos canarinhos deve ser o avançado Pedro Henrique (ex-Freamunde) cujo acordo está muito próximo de se concretizar.
   



3 comentários:

Penso que a SAD Estoril não deve insistir na assinatura de novo contrato com o Lameirão, uma vez que ele está neste momento a pensar em fazer um contrato com melhores condições financeiras (devido a idade) e já receie ir para a reserva devido a chegada do experiente Bruno Miguel. Esta assinatura já está a arrastar-se por muito tempo e se ele tivesse interesse em permanecer no Estoril, com certeza já teria assinado. Lameirão, boa viagem à Angola ou quem sabe permanecer mais uma época na Liga Orangina. Força Estoril e parabéns a nossa SAD!

oh ta calado rapaz,sabes la o que dizes.quem disse que ele nao joga.quem foi dos que mais jogou e melhor no 11 do estoril.para mim foi dos melhores e se ficasse iria jogar certeza.

O Lameirão não é jogador de 1ª divisão. O seu histórico evidência isto. Começou nas categorias inferiores do Chaves, passou também pelo Montalegre e Sandinense. Jogou anos no Olhanense (quando este ainda não estava na 1ª divisão. Regressou ao Chaves e depois foi jogar 2 anos no Chipre (grande centro do futebol!lol). Mais uma época no Chaves e enfim veio para o Estoril em 2010. Nunca disputou a principal Liga Portuguesa de Futebol. Espero agora que ele opte por jogar em Angola (outro grande centro de futebol!lol), pois para jogar na Liga ZON teria que apresentar melhor histórico pessoal e não ser tão ganancioso com um clube que deu a oportunidade de jogar com grandes jogadores, como o Vagner, Steven Vitória, João Coimbra, Licá, etc...e ser treinado pelo Marco Silva. Espero que você (Anónimo "comedor de pão com chouriço") agora não tenha tanto a certeza que seu ídolo jogaria como titular...lol. Força SAD Estoril, montar uma grande equipa com jogadores com capacidade e vontade em vestir a camisola amarela!