Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Jefferson pode regressar

Jefferson pode regressar ao Estoril. O lateral-esquerdo, 23 anos, é o alvo para reforçar a defesa e o processo de cedência por parte do Desportivo Brasil está praticamente concluído. O jornal desportivo Record contactou um director da Traffic, que detém a SAD do Estoril e também o clube brasileiro que explicou a situação.
"Está praticamente fechado o acordo para o Jefferson regressar. Ele está no Santa Cruz mas fez um acordo que lhe permitia sair para a Europa, por isso não vai haver problema. Está quase tudo tratado para ser o lateral-esquerdo do Estoril", afirmou.
Jefferson foi destaque na Amoreira na época 2010/11 quando marcou 3 golos em 32 jogos.

WELLINGTON PECKA SUGERIDO PELA TRAFFIC
Outro jogador que a Traffic colocou à disposição do Estoril foi o médio Wellington Pecka, formado no Flamengo e actualmente no FL Strikers, dos Estados Unidos. A explicação "Pecka é uma boa hipótese em substituição do Rodrigo Dantas, que foi reintegrado no plantel do Botafogo e, por isso, o seu regresso ao Estoril ficou complicado".
"Wellington Pecka tem contrato com os Strikers mas o seu passe pertence à Traffic e, caso se confirme a hipótese de ir para Portugal, pode sair. Vamos ver se o Estoril está interessado".
   



7 comentários:

Lamento o facto de só ouvir nomes de outras nacionalidades que não a nossa...é lamentável e sinto-me triste como adepta do Estoril que os miúdos da formação não tenham qualquer hipótese nos seniores, aliás contam-se aqueles que subiram e mesmo esses foram sempre titulares de bancada,julgo que é altura de mudar algo no futebol, mas pelos vistos é igual á politica....

enquanto continuarem a ter a mania de serem selectivos nas camadas jovens e a só aceitar os mitras que depois quando chegam a séniores só querem saber de alcool e fumos e depois não fazem nada...

não é bem assim, tem existido muitos reforços nacionais, inclusive um jogador formado no Estoril, Hugo Leal. É normal que haja reforços estrangeiros, faz parte...

concordo. Sou da opinião, e acredito que muitos de vocês também partilhem dela, que o estoril tem das melhores formações a nível nacional. é uma pena perder certos valores das camadas jovens!

Lamentas porquê? É o negocio deles e temos que nos mentalizar e ponto final. Essa conversa começa a ser repetitiva. Se não queremos que o clube acabe temos de jogar com brasileiros e sinceramente, por mim, até podiam ser todos japoneses. Não me aquece nem arrefece e, mesmo assim, conseguimos jogar com mais portugueses que o Benfica por exemplo.

Este Wellington Pecka é bom!!! Tragam-no! É uma excelente oportunidade para se afirmar. É jovem , tem 23 anos, e pelo que vi tem muito power!

Isto agora é 1ª divisão, querem que os miudos cheguem e comecem logo a treinar com os seniores nao? Cadaa coisa a seu tempo, ja começa tudo a criticar...
Sei muito bem que estao de olho nos miudos é preciso é calma..