Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 19 de junho de 2012

EstorilFoot2012

 O EstorilFoot2012 é um Torneio de Futebol de Sete, destinado a jovens de ambos os sexos, nascidos nos anos de 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003, a ter lugar entre os dias 18 e 23 de Junho de 2012, no início do período das férias escolares de Verão, proporcionando a todos os Clubes que assim o desejem, no encerramento da época desportiva, o convívio em competição dos seus atletas e dirigentes, como prémio pelo seu labor e dedicação no decorrer da época 2011/2012.
Tem ainda como objectivo, proporcionar o desenvolvimento do espírito desportivo, ajudar ao aprofundamento do fair play entre todos os intervenientes (dirigentes, treinadores, jogadores, árbitros, público e familiares), criar condições para um melhor e maior intercâmbio de culturas e experiências, promover o relacionamento entre as camadas desportivas mais jovens, proporcionando aos participantes e seus acompanhantes um maior conhecimento turístico do Concelho.

O Torneio decorrerá no Concelho de Cascais e será jogado nos campos de futebol com piso de relva sintética do Estoril Praia, do Dramático, do Fontainhas, do Malveira da Serra e da Torre, e ainda no Estádio do Estoril Praia de relva natural, onde se realizarão as finais.

Participarão mais de 1900 jogadores e mais de 400 dirigentes em representação de 120 equipas que realizarão 290 jogos (58 em cada uma das cinco categorias) no decorrer dos 6 dias de competição que serão dirigidos por 48 árbitros. » Ler mais »»

   



10 comentários:

Na Malveira da Serra há bons jogadores...rolft

Amiguinho gozão, só para te calar essa boquinha, o Daniel Carriço é da Malveira da Serra! joga num dos grandes... onde é que tu jogas??

lol? acho que estás desenquadrado com a conversa.

Nao dúvido que a Malveira da Serra e outros clubes da zona formem jogadores razoaveis, aliás, eu próprio joguei lá há uns anos e confesso que nao fazia a minima ideia que o Carriço tinha jogado na Malveira, curioso nenhum site dizer o mesmo.

Enfim...mas deixei a mensagem anterior neste post mas era para o outro comentário sobre o Estoril ter ido buscar o Kaiser ao Varzim e seguindo esse raciocinio pergunto-te se o Carriço foi diretamente da equipa senior da Malveira para a equipa senior do Sporting. Era isso que estavamos a falar e nada mais. Que tal o Estoril (seniores) ir reforçar-se às Fontainhas (seniores) ou à Malveira (seniores)? bahaha poupem-me.

O Estoril, uma equipa que em principio vai jogar a Liga Europa este ano, tem de ter jogares de nível e não pode arriscar em apostas pouco acertivas.

cumps

O Estoril vai jogar a Liga Europa ? Só se for no teu FM, eu gostava que isso acontecesse não estou é a imaginar como LOL. E parem de criticar a contratação de jogadores da 2ª Divisão. Assim rapidamente lembro me do Cleo, que jogava no Olivais e Moscavide e esta actualmente no Partizan, ou por exemplo do Pauleta, que também saiu dos escalões secundários para o estrangeiro e nunca jogou na 1ª Divisão Portuguesa.

Na segunda divisão existem grande jogadores. O que gostava mesmo era de ver o Estoril a dar lugar a jovens que saiam dos juniores, e em contratar mais Portugueses ..

"O Estoril vai jogar a Liga Europa ? Só se for no teu FM, eu gostava que isso acontecesse não estou é a imaginar como LOL."

'LOL' digo eu por andares mesmo distante do que se passa rapaz, mas não faz mal que eu explico: Do 6º classificado ao 14º classificado da Primeira Liga da época que terminou, só 1 clube se vai inscrever para as competições europeias que é a Académica de Coimbra, os outros clubes EM PRINCIPIO não se vão inscrever por falta de dinheiro e/ou ordenados em atraso.

Mas isso só se saberá dia 10 de Julho, que é a data limite para a LPFP receber as inscrições definitivas das equipas profissionais, assim como a apresentação dos documentos a comprovar se há ou não ordenados em atraso, mas posso dizer-te uma coisa: que o Estoril se vai inscrever, é garantido. Se vai mesmo participar ou não? Não sei, em PRINCIPIO SIM!

entao mas se o Estoril nao terminou em lugares Europeus como pode ir à Europa? Nao percebo.. Vai passando de lugar em lugar até que um se tenha inscrito?

Exactamente :) É assim que funciona, e se o Estoril não se inscrevesse o Moreirense podia inscrever-se e assim sucessivamente.

Deixem-me apenas dizer-vos que a Malveira (seniores) foi a pior equipa de todo o distrito de Lisboa com 5 pontos em 20 jogos... vergonhoso!! Quanto ao Carriço, aos 10 anos já jogava no Estoril!

Eu quando jogava na Malveira da Serra levavamos grandes sovas (13-0 e por ai fora...), marcavamos um e era o delirio, o campo era uma terra batida bem ranhosa e os balneários metiam medo. Agora está diferente, já não levam tantas sovas e as condições são bem melhores! Mas um clube tem de crescer e começar por algum lado!

Gostava de ver isso expresso num regulamento por acaso, para ter a certeza absoluta! Outra coisa será saber se os restantes clubes nao se inscrevem o que duvido..