Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vagner vai ter novo contrato

 
O Estoril pretende renovar com o guarda-redes Vagner, apesar do brasileiro ainda possuir mais um ano de ligação com o clube. O jogador despertou a atenção de outros clubes e o Estoril receia que Vagner possa assinar por outro emblema a partir de Janeiro do próximo ano, sem que o Estoril seja compensado.


 
MORENO E ALEX HAUW JÁ SE DESPEDIRAM
O lateral-direito Vítor Moreno e o médio Alex Hauw (já noticiado pelo blog), não vão continuar no Estoril. O contrato dos jogadores era apenas válido para a época que agora termina e não foram convidados a renovar.
   



1 comentários:

Este guarda-redes é um grande jogador de futebol. Apresenta inúmeras qualidades, tais como: motivação, confiança, espírito de grupo, visão de jogo, determinação...etc. Aproveito para dizer que muitas das vitórias alcançadas pelo nosso Estoril, foram graças a ele com defesas espectaculares. Se não fossem elas possivelmente estaríamos ainda na Liga Orangina. Penso que esta será a última temporada dele connosco uma vez que ao disputar a 1º Liga Portuguesa de Futebol as atenções estarão sobre ele. Vagner o nosso muito obrigado por tudo e espero que a SAD Estoril saiba valorizar os grandes responsáveis por esta grande conquista e renove o seu contrato, pois precisamos de jogadores de qualidade e não quantidade de jogadores sem qualidade de disputar a 1ª Liga Portuguesa de Futebol.