Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mensagem do Presidente António Ramos

 ESTORIL FAZ 73 ANOS HOJE 

Caros Estorilistas

Quero começar por dar os parabéns a toda a “família” Estorilista, que festeja hoje o 73º aniversário do nosso CLUBE e agradecer todo o apoio que têm prestado aos nossos atletas, nos diversos escalões, desde as escolinhas aos seniores.

Um ano depois da tomada de posse desta Direcção, gostaríamos de fazer um balanço da actividade desenvolvida neste período, salientando os aspectos mais relevantes:

- A regularização definitiva das dívidas à Segurança Social e Finanças e obtenção das respectivas certidões.

- A Homenagem aos 5 primeiros sócios do GDEP;

- Início do trabalho de inventariação dos Troféus e a digitalização de fotografias antigas;

- Subida da nossa equipa de Juniores à 1ª Divisão Nacional .

- A permanência das nossas equipas de Iniciados e Juvenis na disputa dos respectivos Campeonatos nacionais;

- Criação da equipa de futebol feminino do GDEP, de que já resultou na convocatória de atletas para as selecções distritais.

- A organização do Estorilfoot 2011 com a participação de mais de oitenta equipas.

- A organização do Estorilfoot 2012 a iniciar em Junho próximo, com a participação prevista de mais de cento e trinta equipas.

- Participação na Feira do Desporto de Cascais de 2011, com a divulgação das várias modalidades do GDEP (futebol de formação, Basquetebol, Futebol de Praia e Futebol Feminino);

- Oferta de equipamentos e material de treino ao Estrela Negra de Bolama, da Guiné Bissau;

- A recepção no nosso estádio de jogos internacionais, com o Portugal vs Eslováquia no escalão de sub-21;

- A participação do nosso clube com duas equipas, num dos mais prestigiados torneios europeus de futebol de formação, o Donosti Cup que se realizou em San Sebastien, Espanha;

- Relançamento da newsletter do futebol de formação do clube;

- A realização de diversas parcerias com empresas, com vista à prestação de benefícios aos associados e oportunamente divulgadas.

- O aumento significativo de praticantes de Basquetebol que utilizam o pavilhão dos Salesianos e para os quais solicitamos um maior apoio da claque canarinha.

- Vamos substituir os sintéticos e corrigir o respectivo piso.

- Vamos iniciar os contactos com as entidades públicas, com vista à possibilidade de construção sobre os actuais balneários dos campos sintéticos, de um espaço digno para sede do Clube.

Com menos visibilidade mas não menos importante, continuamos as negociações com uma importante cadeia de distribuição alimentar, com vista à resolução definitiva do passivo do Clube.

Estas e outras iniciativas irão ter continuidade, de forma a cumprirmos o que prometemos no início do nosso mandato, dotando o ESTORIL PRAIA de condições dignas do maior e mais representativo Clube do Concelho de Cascais.

Continuamos a contar com todos os estorilistas, no apoio efectivo ás equipas de futebol e de basquetebol, na angariação de novos sócios e na participação na vida do Clube.

Todos nunca seremos demais, se tivermos presente que o ESTORIL PRAIA é o clube do nosso coração.

Saudações estorilistas.

António Ramos
Presidente da Direcção