Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 29 de maio de 2012

Gonçalo Santos: "Sempre disse que o Estoril era a minha primeira opção»

 JÁ ASSINOU MAS EMPRESÁRIO DO JOGADOR ESTEVE NO BRASIL E ISSO RETARDOU O ACORDO 
 O médio defensivo, Gonçalo Santos, assinou, esta manhã, um novo contrato com o Estoril, válido por três épocas. A ligação ao clube sempre foi a prioridade de um dos jogadores mais influentes do plantel, no ano da subida de divisão e a assinatura de contrato foi, finalmente, concretizada esta manhã, cumprindo-se o desejo do jogador e do clube em estender por mais três anos o contrato que terminava agora no final de Maio.
Gonçalo revelou a sua satisfação pelo desfecho das negociações. "Sempre disse que o Estoril era a minha primeira opção. O processo arrastou-se mais do que estava previsto inicialmente, mas não foi por divergências entre as partes. O meu empresário esteve no Brasil, durante alguns meses e isso retardou o acordo. Mas, nunca me passou pela cabeça ir para outro clube, porque queria muito ficar aqui. As pessoas do clube sabem do meu compromisso com o Estoril, desde a época passada, quando fiz muita força para vir para aqui".

Para Gonçalo Santos, esta renovação do contrato reflecte um ano de ligação em que o jogador andou nas nuvens, não apenas pelo sucesso desportivo mas também pela estabilidade que o clube oferece aos seus jogadores. "O Estoril não é um ponto de passagem, é um projecto de carreira e por isso é que assinei por três anos. Serão três anos de estabilidade na minha carreira, três anos sem preocupações, três anos a pensar apenas em treinar e jogar. Não há nada mais importante para um jogador do que a estabilidade e o Estoril é, actualmente, um clube ímpar na forma como se relaciona com os seus profissionais. Toda a estrutura funciona, o clube é muito profissional e, francamente, jogar no Estoril é um descanso para qualquer jogador. Estou muito satisfeito por ter renovado e, agora sim, vou gozar as minhas férias, descansado, sabendo que tenho pela frente os três anos mais importantes da minha carreira. E, por serem os mais importantes, é que escolhi o Estoril", salientou Gonçalo Santos.