Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Gonçalo e Adilson castigados

Os campeões voltaram ontem à tarde ao trabalho na Amoreira. Gonçalo e Adilson, ambos castigados, não defrontam o Arouca.
   



5 comentários:

O Gonçalo com certeza fará falta, mas em relação ao Adilson...seria excelente se não voltasse mais a vestir a camisola do Estoril. Não é capaz de jogar na 1ª liga com o Estoril

E era bom que o Luis Leal voltasse mas algo me diz que nao vai voltar.

A SAD Estoril deve para a próxima época reforçar o elenco e dispensar jogadores, tais como: Fabricio, Adilson, Rodrigo Dantas, Bruno Fogaça, entre outros. E manter a base com Vagner, Steven Vitória, Lameirão, João Coimbra, Gonçalo e Licá (os melhores desta equipa)

tambem concordo com isto.axo k a base deve ficar,como se diz quem roe o osso come a carne nisto digo os homens que roeram o campeonato todo devem po ano comer a carninha k é o bonus de estar na primeira liga

10:13 Não concordo com a sua opinião, pois estamos a falar de futebol e há muitos jogadores desta equipa que não estão preparados para disputar a 1ªliga portuguesa. Uso como exemplo os jogadores Fabricio e Adilson, nenhum clube da 1ª liga contrataria eles como reforços. Basta verificar as equipas que estes jogadores já jogaram. O Licá sofreu com a falta de ponta-de-lança de qualidade na frente. No jogo contra a Naval o Licá não passava a bola para o Fabricio, pois seria jogada perdida. Temos que ser realistas e saber identificar o que está mal e cobrar da SAD Estoril jogadores com melhor técnica. Há muitos jogadores que pertencem a Traffic que poderão vestir a camisola do Estoril na próxima época. Fabricio regressa ao União de Leiria e o Adilson regressa ao Marítimo.