Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 29 de maio de 2012

Bruno Miguel quase certo para a defesa

Bruno Miguel pode ser o primeiro reforço do Estoril para a época 2012/13. O defesa-central confirmou ao jornal desportivo Record o convite do Estoril e adiantou mesmo que as negociações estão no bom caminho, faltando apenas alguns detalhes para o acordo ser oficial, algo que pode acontecer ainda hoje. 
Bruno Miguel, de 29 anos, formado na Sanjoanense e com passagem pela equipa B do FC Porto, cumpre os requisitos desejados pelo técnico Marco Silva, pois conta com experiência na 1ª Liga. De 2007 a 2011 representou a U. Leiria, equipa na qual foi capitão durante três épocas. Na época passada jogou no Astra Ploiesti da Roménia, clube onde Mário Branco, o novo director desportivo do Estoril desempenhava funções, onde participou em doze partidas e marcou dois golos.

ESTORIL COM REGRESSO MARCADO
Entretanto o Estoril já agendou o inicio dos trabalhos da próxima época. Assim, os jogadores apresentam-se no dia 9 de Julho, para dois dias de exames médicos, ficando depois a trabalhar na Amoreira durante uma semana. Seguem-se dez dias de estágio no Norte do país, em local a anunciar brevemente.