Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 20 de maio de 2012

Acordo com Gonçalo

 CONTRATO DEVE SER ASSINADO EM BREVE
Gonçalo Santos vai continuar no Estoril. O médio-centro, de 25 anos, cujas negociações para a renovação de contrato já decorrem há algum tempo, deve assinar pelos canarinhos nos próximos dias.
A reunião entre a SAD do Estoril e o representante do jogador não aconteceu esta semana porque o presidente dos canarinhos, Tiago Ribeiro, estava fora do país, mas o encontro vai acontecer nos próximos dias. O médio quer continuar na Amoreira e faltam apenas determinar alguns pormenores do novo acordo para o contrato ser assinado. A duração da ligação, dois ou três anos, é um dos pontos a discutir na reunião mas, dada a vontade do jogador, não será impeditivo para a sua continuidade no Estoril.

Na próxima semana poderão surgir outras novidades na Amoreira, pois os convites a outros jogadores vão avançar, casos de Lameirão, Tiago Gomes e Diogo Amado. No caso deste último, o acordo também não será dificil pois ambas as partes já revelaram o desejo de assinar novo contrato. Recorde-se que o médio estava cedido pela U.Leiria, clube com o qual rescindiu contrato.