Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 1 de abril de 2012

Video: Estoril 0-2 Trofense [LH20112012]




   



9 comentários:

Nunca é bom perder, mas até foi bom perdemos agora do que nos ultimos três jogos, assim sempre temos tempo de reagir!

Agora é esperar que o Atlético ganhe amanhã de manhã ao Moreirense para não perdermos mais pontos nesta jornada. Se isso acontecer é excelente porque perdemos e no final das contas acabamos por perder um ponto em relação ao segundo e nenhum ponto em relação ao terceiro, que é o que interessa para a subida. Sinceramente já nem me preocupa se ficarmos em segundo, o que interessa é subir!

Força Estoril, levantem a cabeça, afinal ainda estamos em primeiro...a cinco jogos do fim!!!

o atletico nao ganha hoje ha bem,o moreirense ganha isso é certinho

Tenho a sensação de que se entrassemos nos jogos a perder 2-0 acho que ganhávamos todos. A atitude no geral é muito boa mas falta pressa, a pressa que tivemos em jogos como com o Arouca (1-4), com o Atlético (5-0) e acho que não é falta de pernas nem nervosismo, simplesmente encostaram-se à sobra da bananeira!

No meio disto tudo a verdade é que estamos em 1º lugar a 5 pontos do 2º e 3º a cinco jogos do fim, o que é uma vantagem bem boa, nós é que nos habituámos a melhor...
Um ponto interessante é que perdemos em confronto directo com o Aves, pois ganhámos 1-0 em casa e depois perdemos 2-0 fora. Com o Moreirense as coisas são diferentes porque ganhámos 1-0 em casa e agora se ganhármos ou empatarmos ganhamos o confronto directo. Portanto, há que evitar o Aves para um eventual empate de pontos e o Moreirense logo se verá. Mas acredito que estas contas não vão ser precisas e que, apesar do adversário ser complicado, no sábado vamos jogar muito bem desde o inicio e vamos ganhar nem que seja por 1-0.

FORÇA ESTORIL!

p.s Marco Silva põe o Taylor que ele resolve!

Eu nem me importo de perder um jogo, dois jogos.. mas pelo menos entrem no jogo a matar logo.. Tiro pra frente

Acabem com a gazeta pá, vamos embora conquistar a vitória! FORÇA!!

E que tal acabarem com os arrufos e amuos de balneário e colocarem o Tony Taylor a jogar? Não percebo como não joga, assim como não percebo porque é que o Filipe da Costa saiu no inicio da época, Não ficava nada mal à SAD comunicar aos adeptos o que é que se passou porque claramente que era um jogador acima da média, tal como o Taylor o é. Só se os dois forem dois casos de má influencia, aí sim compreendo o silencio, mas por outro lado ter um grande jogador no banco e nao utiliza-lo é caricato...

O Tony Taylor ficou no banco? Acho que não o vi! Provavelmente ainda esta a descansar da seleção