Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Maioria do plantel fica para 2012/2013

RENOVAÇÕES DÓ AVANÇAM COM CLASSIFICAÇÃO DEFINIDA
Na Amoreira é tempo de preparar o jogo de domingo, no terreno do Moreirense, embate que pode valer o regresso à 1ª Liga em caso de triunfo. Por esse motivo, todos os elementos do futebol profissional, desde a direção da SAD até aos jogadores, não falam esta semana. Não se trata de um blackout, mas apenas de contenção para evitar que se pense em festejos.


ENTRE OS TITULARES APENAS QUATRO TERMINAM CONTRATO NO VERÃO DE 2012
Em relação à próxima temporada a posição oficial é a mesma: está tudo parado até a classificação ficar definida. O próprio treinador, Marco Silva, ainda não renovou contrato e os jogadores também não, embora seja fácil perceber quem são aqueles que constam para a nova temporada. Metade do plantel tem contrato para 2012/2013 e desses quase todos devem ficar. A exceção são os mais novos que, sem hipotesses de jogar esta época, devem ser cedidos, casos dos ex-juniores Ricardo e Leandro.

PRIORIDADES
Dos titulares absolutos, quase metade têm contrato para além de 2012, casos de Vagner, Anderson Luís, Steven Vitória, João Coimbra e Licá. O mesmo sucede com outros quatro muito utilizados: Gerso, Moreira, Carlos Eduardo e Tony Taylor. Os outros titulares são a prioridade nas renovações: Lameirão, Tiago Gomes, Gonçalo e Diogo Amado.

Entre estes, o único que já recebeu nova proposta foi Gonçalo, mas, os restantes já sabem que há interesse da SAD em assinar novo vínculo. Até mesmo Diogo Amado, cuja situação é diferente dos companheiros, pois o seu futuro vai depender da U.Leiria, clube com o qual ainda tem contrato.