Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 29 de abril de 2012

Contas da subida

O Estoril será campeão e promovido se:
- Ganhar em Leixões (Em caso de empate ganha confronto direto com Moreirense: vitória em casa 1-0, derrota fora 2-1);
- Empatar em Leixões, Moreirense e Aves não ganharem.


O Estoril será promovido se:
- Aves ou Moreirense não ganharem;

   



13 comentários:

ganhamos em leixões e fica resolvido

Os canários regressaram à escola para reaprenderem a fazer contas. Vamos lá a ver é se não chumbam na prova de acesso. Será mais uma época na II liga e desta feita com direito a orelhas de burro.

Anónimo 20:45: Como é que pões orelhas de burro num canário?!

Para ganharmos em Leixões temos de entrar na primeira parte como entramos na segunda parte do jogo com o Santa Clara. FORÇA ESTORIL

Na minha opinião temos uma boa hipotesse de ganhar em Leixões porque eles têm três baixas - duas muito importantes, Nuno Silva e Jumisse, e a outra baixa é a do Luís Silva.

Cuidado com o Paulo Tavares e Diego Mourão.

Quanto a nós...Mr Marco, agora é entrar no jogo como se estivessemos a perder para resolvermos o mais rapido possivel. No ultimo jogo exagerámos do Licá e dos chuveirinhos para a área...e lá se foi a segunda parte toda a oferecer a bola ao adversário sem uma tentativa mais objectiva de golo. Que tal treinar os livres e remates à entrada da área? É que se estamos à espera que o Licá ou o Gerso resolvam com velocidade ou que algum cruzamento saia bem, é estar um bocado à merecê da sorte, e nesta altura, temos é que fazer por ganhar.

No fim do jogo Mr Marco disse que não estava à espera que o Santa Clara defendesse tanto e tão atrás, então prepare-se desta vez para não sermos surpreendidos.

FORÇA ESTORIL só faltam três pontos.

O problema é que a estratégia do Marco Silva ao inicio dava resultado enquanto era novidade, mas agora como já foi 'decifrada' pelos adversários, eles já entram em campo sabendo para o que vão. Penso que o Leixões não tem argumentos para contrariar o Estoril (não só por causa das suspensões) e acho que vão fazer de tudo para ganhar (na esperança da liguilha) e talvez se abram espaços para contra-atacarmos!

Atenção! Dadas as circunstancias, convém MESMO ganhar este jogo porque se não, no último jogo quando recebermos o Arouca, poderá ser uma réplica do jogo com o Santa Clara, com eles a defenderem não no meio campo, mas sim na grande área o jogo todo...e mesmo assim não marcamos! Portanto é bom que ganhem já.

Ah...eu bem avisei na altura que o Luis Leal ia fazer falta!

Já que estamos numa de concelhos ao Marco, gostava de dizer que não dúvido das qualidades de todos os jogadores, excepto um ou dois, dos quais não é o Fabricio mas, quanto a mim, o Fabricio já teve muitas oportunidades que infelizmente não conseguiu agarrar e mesmo assim continua a titular.

Força Estoril estamos a um ou dois remates certeiros da Primeira Liga =)

A questão das baixas no Leixões é muito subjetivo.O Tiago e o Reguila do Trofense não jogaram contra o Estoril e mesmo assim ganharam-nos. Dois jogadores que já mereciam ter festejado a subida: Lameirão e Gonçalo Santos. João Coimbra em nitida baixa de forma, completamente desconcentrado no ultimo jogo. Fabricio, que até pode marcar o golo que garante a subida, nunca me convenceu. Tiago Gomes já o vi jogar com mais agressividade. Conforme podiamos ter jogado com mais um defesa em Moreira nos ultimos 10 minutos, podiamos ter prescindido de um lateral no ultimo quarto de hora com o Santa Clara. Mas acredito numa vitoria em Matosinhos. Será dificil, pq o ambiente é muito hostil. E se estivermos a ganhar perto do final é fazer como os outros: bolas para fora e que entre a equipa médica (esta é para o Vagner). Vai ser como há uns anos atrás em Leiria e ainda há mais tempo como em Évora: até ao último minuto do último jogo.

Essas contas pecam por escassas...pois o Estoril trambém será automaticamente promovido se:
- Moreirense perder;
- Empataramos e Moreirense empatar;

Quanto ao jogo com o Leixões, não vai ser fácil mas estou confiante. E acreditem que nesta jornada, o Aves e o Moreirense também terão tarefas muito complicadas, contra 2 equipas desesperadas. Vamos ter fé!

Não percebo o que vêem no gonçalo santos sinceramente...dizem que é a máquina do meio campo mas nao aho nada.

Tenho a mesma opinião...muito fraquinho este gonçalo...o meio campo do estoril é muito fraco. gonçalo, carlos eduardo, diogo amado, erick ou di paula, nenhum destes tem qualidade para jogar na 1ªliga. assim como os laterais(tiago gomes e andersson). o estoril, subindo tem de ter um investimento muito forte, começando no treinador. não é a jogar com 4 defesas e 6 avançados que se ganham jogos, fazer 90 minutos de chuta para a frente á espera que o licá faça 1 golo numas das muitas oportunidades que tem durante o jogo...espero que o estoril suba, mas também espero que crie uma estrutura para se manter na 1ª liga.

Se viram o inicio de jogo que o Moreirense fez com a Naval é assim que o Estoril deverá jogar em Matosinhos, se bem que a Naval é a equipa ideal para qq adversário (muito fraquinhos), conforme se viu na Amoreira. Fica a informação que o jogo será transmitido na Sport Tv1 no dia 6, às 17:00h.

E o que é que tem dar na tv? Este jogo é para se ver ao vivo. Mal dita TV só estraga o futebol.