Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Adilson corre para a batalha Naval - Vagner a 100%

 AINDA CONDICIONADO HÁ ESPERANÇA DE QUE RECUPERE A TEMPO DO ENCONTRO DE SÁBADO
No que depender de Adilson, o avançado estará disponível para defrontar a Naval, na próxima jornada. O brasileiro está ainda condicionado, devido a um problema muscular, mas corre a toda a velocidade para a recuperação e, segundo o departamento médico estorilista, caso continue a evoluir a este ritmo, terá luz verde para fazer parte das escolhas de Marco Silva. E ainda bem que assim é, pensarão os adeptos, já que com Rodrigo Silva ainda fora de forma, sem Adilson o Estoril fica reduzido a um ponta de lança: Fabrício.

Vagner, esse, já está a 100 por cento.

   



6 comentários:

E O TONY TAYLOR? Eu sei que é extremo mas podiam experimentar colocá-lo a ponta de lança. Continuo sem respostas para a não-utilização dele...um jogador que vai à seleção dos EUA não tem lugar nesta equipa?!?! wtfck?! Não percebo...

Ah pois é! Agora é que o Luis Leal fazia falta! Eu no inicio da época bem avisei que os pontas eram poucos.

Pessoal, qual é o preço dos bilhetes para amanhã? A promoção da tshirt mais bilhete a 5€ é só para sócios? Obrigado e vamos Estoril!

se amanha nao ganhamos podemos dizer adeus a subida e quem diria que isto viria acontecer,ja nos davam como campeoes e era normal e agora sujeitos a nao subir,que se passa.eu ando descontente com o meio campo acho que estao mal todos,

Pedro: É sempre o mesmo preço tal como diz no quadro bem grande que está visivel ao entrar no blog. 5€ com t-shirt. :)

Anonimo 15:08: Adeus à subida?! Que contas são essas?! Essa é boa, "adeus à subida", se perdermos continuamos em primeiro! Agora, que não convém perdermos nem empatarmos, é uma verdade. A luta vai ser até ao fim, está visto.

Anonimo das 16:30 é 5 euros com t-shirt, que sentido é que isso faz para os socios? Pagar o mesmo que os outros todos..

O resultado amanha é importante.. acredito que façamos o nosso melhor.