Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 18 de março de 2012

Video: Estoril 1-0 U.Madeira [LH20112012]


   



6 comentários:

gostei muito de ver quando o arbitro deu o apito final, grande festejo por parte de adeptos e equipa! Final ultrapassada. Próxima paragem: Belém!

Marco Silva de regresso ao banco e mais uma vitória mm sem o grande Licá, será coincidencia...hehehhe Grande Marco, grande Equipa, grande Estoril rumo á I Liga!!!

Fui assistir ao jogo do Estoril contra o União e saí decepcionado com o futebol praticado pelo Estoril. Basta ver o resumo do jogo e evidenciar que nem o Estoril e tão pouco o União mereciam marcar gols. Ambos ataques sem criatividade e durante o encontro uma maior posse de bola do União. A sorte do Estoril na partida foi que o União esteve mal, sem atacantes com poder de conclusão das poucas jogadas que tiveram. Vale ressaltar o conjunto do Estoril que apesar de não mostrar capacidade de criar jogadas de ataque, mostraram a união do grupo e vontade em conseguir a promoção e o título da Orangina. No próximo jogo contra o Belenenses teremos a volta do Licá e com certeza o ataque voltará a funcionar. É possível ver no resumo do jogo que o guarda-redes do União foi pouco colocado a prova, ao contrário do guarda-redes do Penafiel na 21ºjornada. Estou feliz pelo resultado final e sei que para conseguir atingir objectivos também é preciso ter sorte e ontem tivemos em não enfrentarmos um adversário mais forte. Parabéns Estoril!

É verdade, eu só não adormeci porque estava lá a claque a fazer barulho, se não tinha dormido uma sesta.

ESPERO QUE AS AUTORIDADES (PSP) ABRAM OS OLHOS E NÃO PERMITAM DESACATOS NO PRÓXIMO DOMINGO EM BELÉM. A SAD DO ESTORIL E DO BELEM DEVIAM INFORMAR A POLICIA PARA A PROPRIA PROTEÇAO DOS ADEPTOS.

jogo controlado, vitoria canarinha! Zimboraa Estoril.

mau jogo, boa vitoria. sempre a somar...estamos a 11 pontos da promoçao.