Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 8 de março de 2012

Lameirão: «Espero concretizar sonho de infância»

Lameirão é uma espécie de heroí silencioso do Estoril. O defesa-central é um dos jogadores de confiança do treinador e destaque no líder da Liga Orangina. Está na melhor fase da sua carreira e não consegue afastar a 1ª Liga do pensamento mas, por outro lado, não quer festeijos antecipados.
"Sentimos que está cada vez mais perto mas temos de manter os pés no chão. O jogo com o Penafiel provou que vai ser dificil até ao fim, ninguém nos facilitará a vida. Todos os adversários gostavam de estar no nosso lugar e, como não perdemos há 15 jogos, todos nos querem vencer", diz.


EM NOME DA MÃE
A concretizar-se a subida, o central transmontano, nascido em Chaves, vai finalmente chegar à 1ª Liga, aos 31 anos. "É verdade, sinto que estou próximo de concretizar um sonho de infância e um sonho que não é só meu. A minha mãe também sempre disse que gostava de ver o filho na 1ª Liga, a jogar contra os grandes", conta.

O jogador está em final de contrato e ainda não foi convidado para renovar. Em Dezembro recebeu uma propósta para se mudar para o Kabuscorp, de Angola, mas o Estoril recusou. "Foi uma oportunidade que perdi, boa financeiramente, e não sei se surgirá novamente, mas confesso que prefiro jogar na 1ª Liga portuguesa. Ainda não falaram comigo para renovar, mas sabem que estou satisfeito aqui. O Estoril é o melhor clube no qual joguei, em todos os sentidos, e esperooo defender este emblema na 1ª Liga", conclui.
 
IRMÃ E FILHO USAM O NÚMERO QUATRO
Lameirão não é o único defesa da familia. "A minha irmã joga futsal no Flaviense, em Chaves, também é defesa e tem o número 4. Os meus dois filhos jogam nas escolas do Olhanense. O Diogo, que vai fazer 6 anos ainda não tem posição, mas o Francisco, de 8, também é defesa e com o mesmo número do pai. Isto é de familia", sublinha.

   



2 comentários:

Conseguirás concerteza alcançar todos os teus sonhos...
Lutaste, mostraste e conseguiste... tudo porque sempre o mereceste!!!!
Parabéns primaço!!!

Mário Filipe

Qualidade e bom jogador este lameirão,grande central,da muita consistência a nossa defesa,ainda bem que não saiu porque tem de continuar aqui neste grande Estoril