Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 10 de março de 2012

Hoje é dia de jogo!

Estádio CD Aves, 16 hrs 
Liga de Honra, 22ª Jornada 
AVES   ESTORIL

  EQUIPAS PROVÁVEIS
,

TV ONLINE

MARCO SILVA ESTARÁ AUSENTE DO BANCO POR CASTIGO
«EQUIPA NÃO VAI FICAR FRAGILIZADA»

O treinador Marco Silva vai pela primeira vez estar ausente do banco do Estoril. Suspenso por 10 dias e sujeito ao pagamento de uma multa de 500 euros - por ter sido expulso ao intervalo do jogo com o Penafiel - o técnico está, no entanto, óptimista.

"Não é uma situação agradável nem normal, mas estou crente que a equipa saberá responder em campo ao que trabalhámos até agora e à forma como preparámos este jogo", garante.

"A equipa não vai sentir-se fragilizada por eu não estar no banco, pois quem para lá vai segue a linha que traçámos. O nosso adversário está na mesma situação que nós, uma vez que o treinador deles também está suspenso. Sabemos que é um adversário forte, constituído por bons jogadores e bem orientado, mas é mais um jogo que queremos ganhar", acrescenta o técnico de 34 anos.

"De certeza que, qualquer que seja o resultado, este jogo não será decisivo para essas contas. A nossa cabeça está muito longe dessa convicção. É apenas mais um confronto, que vale 3 pontos, que vamos procurar ganhar, e que vai fazendo aproximar o final da temporada", comenta. "Em 7 jogos fora temos sete vitórias consecutivas, mas não será esta constatação que nos vai embalar. Todos estão a postos e prontos para colaborar, o que nos deixa plenamente convictos de que é possivel obter o que procuramos", assevera.



GONAÇLO FELIZ
Entretanto, o médio Gonaçlo diz-se interessado em continuar na próxima época no emblema da linha: "Sinto-me bem no clube, que as pessoas apreciam o meu jogo. O treinador passa-me confiança, desde que me contratou, no ínicio da época, como director-desportivo. Foi o Marco Silva que apostou em mim. E mais, fez uma aposta de risco, como médio defensivo, quando quase toda a minha história no futebol tinha sido como defesa central. O Marco Silva disse-me sempre que iria ser uma das revelações do campeonato. Gosto do projecto e gostaria de jogar no Estoril na Liga principal.".