Como é habitual na Amoreira, a claque do Estoril costuma colocar faixas de apoio à equipa no separador que divide as bancadas e o campo. O jogo de hoje não foi excepção, mas ao que parece algo correu mal.
No final da partida, já com as três equipas nos balneários, dois elementos do Estoril Supporters pediram autorização à GNR para entrarem no campo para retirarem as faixas, a autorização foi concedida, mas segundos depois e sem se aperceber da situação um dos guardas aproximou-se da zona e abordou um dos dois adeptos para se retirar do campo e para voltar para a bancada, ao que este tentou explicar o que estava ali a fazer, mas o GNR decidiu partir para a agressão com o cacetete e com a ajuda de outros três GNR e com o recurso a várias agressões o adepto acabou por ser imobilizado já no chão.
Bastaram poucos minutos para o corpo de intervenção se aperceber de que tinha cometido um erro e libertar o adepto sem qualquer coima.
No video enviado por um dos nossos leitores, podemos ver o adepto já imobilizado pelos três policias:
5 comentários:
gandas cabroes, esses bofias F.D.P
ACAB desde 1976
bandidos de farda! Uma vergonha, o Estoril que paga a estes gajos que defenda os seus sócios e adeptos..
deviam era levar a serio sois uma vergonha de claque...
sois uma grande Mer....
a comentarios falsos nem merece resposta
Enviar um comentário
► Quer receber no email os comentários posteriores ao seu? Deve estar logado com a sua conta Google, pode cancelar assim que desejar. Faça login na sua conta Google aqui!
► Para comentar escolha NOME/URL em vez de Anónimo;
► Por favor, evite utilizar CAPS LOCK (LETRAS MAIÚSCULAS) ou repetições;
Obrigado!