Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ulisses Morais recorda 03/04

TÉCNICO ACREDITA NA SUBIDA
O Estoril continua a vencer e amplia a vantagem para os perseguidores. O segundo da tabela está a 7 pontos e começa a ser difícil não falar do regresso à Liga principal. Na Amoreira os adeptos comparam esta campanha com a do título de 2003/04, na última subida.

Ulisses Morais era o treinador dos canarinhos e não poupa elogios à atual prestação do Estoril. “Numa palavra: brilhante. A partir da entrada do Marco Silva, a equipa ganhou uma ideia de jogo, uma identidade que, aliada à qualidade individual, permite estar a jogar desta forma”, começa por referir. “Percebe-se que a ideia principal é não sofrer, porque a equipa ataca bem e acredita que se marcar primeiro, ganha”, resume Ulisses.
O técnico, de 52 anos, compara esta formação dos canarinhos como a que orientou. "Esta equipa é parecida com a minha. O desenho táctico é semelhante, a diferença é que os meus laterais eram mais ofensivos, mas estes são mais seguros a defender. A nossa subida foi muito difícil porque tivemos que superar enormes dificuldades e este Estoril está a fazer o mesmo, a superar as dificuldades com mérito".
Para Ulisses uma campanha destas acabará com a promoção: "Só sai do 1.º lugar se houver deslumbramento".