Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Hoje é dia de jogo!

Estádio António Coimbra da Mota, 18:30hrs  
 Taça da Liga - Fase 3 - Jornada 3  
MARCO SILVA MOTIVA PLANTEL PARA OS JOGOS DA ORANGINA E QUER VENCER
 Sem hipotesses de apuramento para as meias-finais, o Estoril aborda o duelo com o primodivisionário P.Ferreira como um bom teste para os próximos jogos da Liga Orangina, competição na qual é líder isolado. Mas apesar de já estarem eliminados, os canarinhos vão encarar o encontro de hoje com atitude.

"Vamos jogar com a mesma postura de sempre, embora não tenhamos objectivos de qualificação. Vamos sim respeitar a competição e todos os clubes que têm interesses na mesma. Devemos também lembrar que o Paços tem hipótesses na prova, sabemos que estão a atravessar um bom momento e, por esse motivo, é importanto encontrá-los nesta altura. Ainda não os defrontámos, por isso vamos aproveitar para crescer como equipa", afirma Marco Silva.

O treinador dos canarinhos considra que o facto de o adversário ainda poder lutar por uma vaga nas meias-finais pode ser bom para os canarinhos. "Só a vitória interessa ao Paços. Assim, como nós sabemos com o que contados e pelo que jogamos, acredito que poderá ser um bom espetáculo e com golos. Estão reunidas as condições para ser um bom aquecimento para nós no que diz respeito aos treze jogos que nos faltam esta época e que antevejo muito complicados", refere.

Como adiantou durante a semana, o técnico vai aproveitar para ver em ação alguns jogadores menos utilizados. Desta forma, Marco Silva tenta manter todo o grupo motivado para lutar pelo principal objectivo da temporada, a subida à 1ª Liga, meta para a qual os estorilistas estão, nesta altura, bem posicionados.