Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gonçalo apesar das propostas quis ficar

MÉDIO TEM VONTADE EM RENOVAR PELO ESTORIL
  Gonçalo Santos de 25 anos é totalista do Estoril na Liga Orangina e é o jogador com mais minutos nesta competição. E quer chegar à Liga em 2012/13, com o Estoril, que representa desde o início da época.
"Sinceramente não esperava jogar tanto, mas felizmente está tudo a sair bem. Fica mais fácil quando se joga numa equipa com tanta qualidade", confessou o jogador que teve convites para sair em Janeiro, mas optou por ficar na Amoreira.
"Sinto-me bem aqui. Sou bem tratado, jogo com regularidade e, além disso, estamos na liderança do campeonato. E todos sabem que o meu objectivo é estar na Liga na próxima época, se possível com a camisola do Estoril", referiu, adiantando:
"Todos nós acreditamos que é possível subir de divisão, mas temos a perfeita noção, que ainda faltam treze finais".

RENOVAÇÃO VAI AVANÇAR
Gonçalo já recebeu uma proposta para renovar contrato e o médio tem vontade de ficar na Amoreira: "É verdade que já recebi uma proposta para renovar e quero muito ficar aqui", finalizou.

BRUNO NASCIMENTO SERÁ NOVAMENTE REAVALIADO
Bruno Nascimento regressou ontem à Amoreira, o central foi submetido a uma TAC, depois do encontro frente ao P. Ferreira, e ontem por precaução, acabou por não se treinar e vai ser hoje novamente reavaliado pelo departamento médico.