Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 5 de fevereiro de 2012

"Fomos a melhor equipa"

O técnico do Estoril, Marco Silva, mostrou-se insatisfeito com a derrota em casa diante o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a Taça da Liga.

"Já não tínhamos qualquer objetivo neste jogo, mas foi encarado de forma séria, e fomos a melhor equipa. Não me lembro de qualquer remate do Paços de Ferreira, e depois há aquele lance estranho, que resulta no penálti. Nada fazia prever aquele golo. Estou satisfeito com o desempenho dos jogadores. Há muita coisa boa a tirar deste jogo. No campeonato faltam 13 jogos. Sabemos que há muitas pessoas que já nos vêem na Liga, mas nós ainda não nos vemos lá. Temos muitos jogos pela frente", analisou o treinador no final do encontro.


Já Henrique Calisto analisou a vitória diante do Estoril afirmando:

"Foi um jogo agradável. Tivemos 8 jogadores novos na equipa, em relação ao último jogo, e tirámos boas ilações. Defrontámos uma excelente equipa, muito bem orientada. Dou os meus parabéns ao Estoril", analisou o treinador pacense.

BRUNO NASCIMENTO CONDUZIDO AO HOSPITAL
O futebolista do Estoril, Bruno Nascimento, foi este domingo conduzido ao hospital de Cascais para efetuar uma TAC devido a um traumatismo crânio-facial sofrido durante o jogo com o Paços de Ferreira, para a Taça da Liga.
Segundo o médico da equipa estorilista, Carlos Martinho, o jogador teve "episódios de amnésia lacunar", motivo pelo qual foi levado à unidade hospitalar "por precaução".
"Não nos apercebemos disso durante o jogo. Só agora no final ele manifestou amnésia de alguns momentos do jogo. Não teve perda de sentidos, apenas alguns esquecimentos e por isso o levamos ao hospital para efetuar uma TAC. É um procedimento habitual neste tipo de situações", disse o clínico.