Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Estoril Supporters #20


   



10 comentários:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mister Andrade, desligue os capslocks e volte a colocar a mensagem. Obrigado.

Por acaso consegui ver o comentário antes de ser removido e foi um momento de comédia hilariante!

Oh mister Andrade, se acompanha o Estoril deve saber que o Estoril tem um grande treinador e que não vai sair tão brevemente...Já olhou bem para a tabela classificativa? O Estoril não está para subir para a 2ªB ou para a II Liga, há que ser realista, colocar os pés no chão e seguir o seu caminho com humildade.

E já agora, por alma de quem é que o presidente o receberia?

Se quer um conselho, experimente o belenenses, não garanto é que receba o ordenado ao fim do mês, mas pode sempre tentar! :D

Não leve a mal o meu comentário, tenho todo o respeito pelos treinadores dos escalões inferiores, só não concordo com a falta de descernimento do seu comentário. Não sei porquê, o nosso clube parece que tem de mudar de nome, pois nem quando estamos em primeiro lugar nos respeitam, como por exemplo quando fomos ao dragão havia portistas a dizer que o porto ganhava fácil por 6-0 e 4-0 e no entanto jogámos com jogadores menos utilizados e foi o que foi.

RESPECT US

É deve ser do nome "Estoril"...ou por não sermos um clube popular...os grandes não nos levam a sério realmente e isso viu-se nas caras do Vitor Pereira antes do jogo e do João Moutinho depois do jogo, quase falavam a "rir" ou com algum sinismo, estranha atitude, até porque esse jogo ia ficando empatado se não fosse aquele falhanço no último minuto.

Até percebo o porquê do septicismo de algumas pessoas em relação ao Estoril: é apenas por não termos popularidade porque os adeptos são consumidos pelo Benfica e pelo Sporting (nada originais). Porque é que o Chaves por exemplo, é um clube popular que quando sobe ou vai a uma final toda a gente da cidade sabe porque a festa na rua é mais que muita? Simplesmente porque os adeptos não são tão consumidos por outros clubes e a mentalidade é outra.

Se o Estoril subir de divisão o cenário será normal...festa discreta, se calhar as pessoas à volta do estádio saberão o que se passa (ou não..!), as pessoas que moram no Estoril continuarão normalmente a sua vida porque o transito não vai parar tal como um dia como tantos outros, se passar um carro a festejar a subida com um maluco pendurado na janela é julgado como um bebado maluco porque as pessoas não sabem o que se passa, enfim, a festa no fundo será uma invasão de campo e nada mais e porquê? Porque 95% das pessoas que moram na zona não se interessam pelo clube, aquele que é realmente o clube deles, o da terra deles, preferem ir para Lisboa pagar bilhetes de 20€ do que apoiar o CLUBE DA TERRA, coisa que não se passa no norte do país porque há muito mais união. É triste, aliás, muito triste mas é assim.

Quando me perguntam de que clube sou, ficam espantados por dizer que o meu clube é o Estoril e logo a seguir perguntam "ok mas do Benfica ou do Sporting?" à qual eu respondo "nenhum deles". O futebol está doente por causa destas mentalidades pouco evoluídas que não deixam que o futebol evolua também e a propria LPFP têm culpa nisso tambem ao inventar regras como Benfica, Porto e Sporting não se poderem cruzar nas três primeiras jornadas...POR QUE RAIO?!?!??!Não percebo mesmo, afinal, há tratamentos diferentes entres os clubes?!!? que vergonha! Futebol nojento, até temo ir para a primeira liga, apesar de ser o lugar do Estoril, temo que não nos deixem lá ficar.

desculpem o testamento, cumprimentos!

Concordo com tudo o que dizem só quero dizer que li o comentario do Mister Andrade e ele estava a falar em treinar os escalões de FORMAÇÃO não era a equipa profissional!

grandes palavras diogo , isso e verdade o nosso lugar e la em cima i vamos la tar pro ano i vamos ficar bons anos , o nosso clube esta cada vez melhor , o pessoal da terra esta a voltar acreditar no nosso ESTORIL tivemos tempos em que muitos cagaram para isto por culpa do passado , mas vamos por isto onde deve tar , TODOS JUNTOS POR UM UNICO OBJECTIJO , ESTORIL nos grandes

Acho que nao devemos olhar para o passado e ficar de braços cruzados, se as pessoas ainda nao se interessam muito aqui pelo clube da zona, então vamos fazer um esforço e MUDAR.

Esta zona tem muita população jovem.

Já todos perceberam que quando um mais pequeno ganha a um chamado grande (não sei em quê, talvez grande em dividas), é porque o grande jogou mal, não é por mérito do trabalho do mais pequeno. Quando o arbitro erra num penalti, para o Sporting ou benfica, é um drama nacional, quando é para os outros ninguem liga. Força grande Estoril, que semre apoiei até quando éramos para ai uns 100 no estádio.

Realmente esta equipa está a prejudicar este campeonato. Está a torna-lo pouco competitivo e sem interesse. Por isso, Estoril para a primeira, já que a orangina já está mais que espremida. Força Estoril.

Bonito bonito seria fazer a festa da subida no Restelo e mandar os pasteis para a III, ops IIB.