Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Estoril mais forte perde com o Paços de Ferreira

ESTORIL DESPEDIU-SE DA TAÇA DA LIGA COM DERROTA MAS COM BOA EXIBIÇÃO
 O Paços de Ferreira deu o pontapé de saída no encontro, mas foi o Estoril-Praia que controlou a posse de bola e, aos oito minutos, Bruno Nascimento desperdiçou a primeira oportunidade do encontro, após canto, levando a bola a ressaltar na defensiva pacense para a defesa fácil do guarda-redes, António Filipe.

O Estoril sem qualquer aspiração em seguir em frente na prova, fruto das duas derrotas nas rondas anteriores jogava sem medo e, aos 19 minutos, foi a vez de Fabrício assustar a defesa do Paços de Ferreira, a passe de Pedro Moreira, levando a bola a rasar o poste dos comandados de Henrique Calisto.
Sem poder de reacção, a equipa nortenha foi sentindo grandes dificuldades em construir jogo, fruto da teia de meio campo montada por Marco Silva e ao longo de todo o primeiro tempo não causou calafrios ao jovem Mário Matos, que completou o seu terceiro jogo oficial esta temporada.

Com o nulo registado ao intervalo, a toada atacante do Estoril-Praia manteve-se e, aos 47, Tony Taylor colocou à prova os reflexos de António Filipe, após assistência de Luís Tinoco. Na resposta, Bruno Nascimento rasteirou na grande área estorilista o atacante Michel Lugo, "oferecendo" o golo inaugural a Josué, de grande penalidade, aos 51.

Marco Silva não se deu por vencido e, pouco depois, colocou em campo Alex Hauw e o goleador Licá, para os lugares de Erick e João Coimbra, mudanças que trouxeram um maior dinamismo na frente, mas o marcador não sofreu alterações.

Jogo realizado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril

Estoril-Praia: Mário Matos, Vítor Moreno, Bruno Nascimento, Lameirão, Tinoco, Erick (Alex Hauw, 65), João Coimbra (Licá, 65), Carlos Eduardo, Pedro Moreira, Tony Taylor e Fabrício.

Suplentes: Ernesto, Rodrigo Dantas, Gerso, Gonçalo Santos, Adilson, Alex Hauw e Licá.

Paços de Ferreira: António Filipe, Filipe Anunciação, Ricardo, Javier Cohene, Nuno Santos, André Leão, Luiz Carlos, Josué (Vítor, 83), Caetano, Michel Lugo (Christian, 83) e Sassá (Alvarez, 77).

Suplentes: Cássio, Ozeia, Vítor, Christian, Luizinho, Alvarez e Melgarejo.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Filipe Anunciação (13), Bruno Nascimento (49), Nuno Santos (62) e Josué (80).